Anastácia Taylor
Estou finalizando mais um dia tranquilo no laboratório da Moretti Corporation. Por sorte, depois do ocorrido no laboratório, Nathaniel tem me evitado. Acredite se quiser, acho que descobrir que sou virgem foi como uma revelação para ele. Sinto que ele me olha com desdém e desprezo, como se esse fato fosse um motivo para ele me odiar ainda mais.
Mas, enfim, o que importa é que tenho me dedicado de corpo e alma ao trabalho na empresa. Ser uma mafiosa de sucesso definitivamente não é o meu forte. Entretanto, sou uma bioquímica dedicada que sofre com às pressões do dia a dia.
E falando em pressões, o medicamento revolucionário que estamos testando tem sido um verdadeiro sucesso! Finalmente, foi aprovado para apresentação às grandes farmacêuticas de Nova Iorque. Adivinha quem Donato escolheu para a tarefa de selecionar a versão do medicamento que representará a marca da Moretti Corporation? Exatamente, eu! Confesso que fiquei nervosa com essa responsabilidade, mas também me sinto desafiada e orgulhosa do que venho conquistando aqui.
Os dias têm voado e mal tenho tido tempo para ver meus amigos. Hoje, porém, uma boa notícia: conseguirei sair mais cedo! Jane, me convidou para um jantar com o grupo. Parece que será uma despedida, já que ela e Nathaniel vão viajar juntos para a China, amanhã. Será interessante ver como essa viagem impactará o relacionamento entre eles.
O jantar está marcado para as 20h, então agilizo minhas tarefas e termino de organizar a documentação necessária que irei enviar às empresas envolvidas na fabricação do medicamento.
Estou ansiosa para descobrir como será essa noite. Será uma oportunidade para me distrair um pouco do trabalho e desfrutar da companhia dos meus amigos. Vamos aproveitar o momento para relaxar e nos divertir, deixando as preocupações de lado.
Meu carro decidiu me pregar uma peça e está com problemas mecânicos, então vou chamar um motorista pelo celular. Enquanto me arrumo para o jantar, opto por um elegante vestido tubinho preto, que reflete minha personalidade descontraída.
Assim que estou pronta, dirijo-me até a recepção da empresa. Lá, encontro a recepcionista, a quem cumprimento com um aceno, e ela retribui com um sorriso amável, como sempre. É impressionante como ela é gentil, mesmo em um dia movimentado como este. Por falar em movimentação, percebo que há muitas pessoas circulando pela empresa hoje.
Enquanto aguardo o carro por aplicativo na recepção da empresa, acabo olhando para o meu celular enquanto organizo meu cabelo. Quero me certificar de que estou apresentável para essa ocasião especial. Por isso, me concentro em minha aparência, de repente, uma voz familiar e sedutora chama meu nome.
— Anastácia.
Olho na direção do som e vejo Nathaniel se aproximando. Meu coração salta no peito, e uma mistura de nervosismo e excitação percorre meu corpo. Nathaniel sempre teve esse poder sobre mim, capaz de despertar uma série de emoções intensas.
No entanto, algo é diferente hoje. Nathaniel tem sido frio e distante comigo, deixando claro o quanto me odeia. Mas, neste momento, vejo em seus olhos uma expressão que não reconheço. Há uma leveza e ternura em seu olhar, como se os sentimentos que ele costumava esconder estivessem prestes a emergir.
— Olá, Nathaniel Moretti! — Respondo, tentando conter a emoção que transborda dentro de mim.
Mantenho minha cabeça levemente inclinada, encontrando seu olhar que percorre meu corpo, enviando ondas de calor através de mim. A energia entre nós é eletrizante, como se houvesse uma conexão magnética nos unindo. Meu coração dispara, e sinto a pressão arterial aumentar à medida que meu desejo por ele cresce. Nathaniel exerce sobre mim uma atração irresistível, capaz de me hipnotizar e me puxar em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
RomansaEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...