Jane Petter
Steve estaciona o carro em frente ao chalé e, curiosos, adentramos o lugar. Fico impressionada ao ver que o local é todo revestido de vidro, proporcionando uma vista deslumbrante das montanhas e da cachoeira próxima. A estrutura elegante se harmoniza perfeitamente com a natureza ao redor, criando um refúgio.
Ao entrarmos, sou recebida por uma decoração encantadora. Nathaniel, havia preparado tudo com carinho. As luzes suaves, espalhadas estrategicamente, emitem um brilho acolhedor, e as flores delicadas enfeitam cada canto do chalé, exalando um perfume suave e envolvente.
Meu marido, sempre atento, percebe meu olhar e sorri com satisfação.
Ele me puxa para mais perto, e sinto o calor reconfortante de seus braços em torno de mim. Seus olhos azuis fixam nos meus com intensidade, como se quisesse garantir que eu esteja bem.
— Melhor? — Ele pergunta, sua voz rouca carregada de preocupação.
Com um suspiro de contentamento, acaricio suavemente seu rosto.
— Estou perfeitamente bem, Steve... Melhor do que jamais estive. — Respondo, segurando sua mão e sentindo a conexão elétrica entre nós.
Deixamos nossos convidados se instalando e, subimos até um dos quartos, sinto o desejo arder em meu corpo.
Steve fecha a porta e me puxa para seus braços, beijando-me com paixão. Nossas mãos se movem habilmente, explorando nossos corpos, enquanto nossas línguas se entrelaçam em um beijo ardente.
— Eu amo cada parte sua... — Steve fala, com a voz carregada de paixão.
Ele me olha com uma mistura de desejo e preocupação nos olhos. Em seguida, coloca as mãos em minha cintura, puxando-me para mais perto dele, enquanto seus lábios descem pelo meu pescoço, deixando um rastro de beijos quentes em sua passagem.
— E eu amo cada parte sua também, Steve — respondo, minha voz embargada pela emoção.
Eu arfo, sentindo meu coração acelerar diante de suas carícias habilidosas.
Suas mãos deslizam pelo meu corpo, explorando cada curva com um toque possessivo. Eu me sinto como se estivesse pegando fogo, uma chama de desejo arde dentro de mim, e me entrego completamente ao toque de Steve.
Ele desliza suas mãos pelas minhas costas, alcançando o zíper do meu vestido de noiva.
Depois, o puxa com habilidade, revelando minha pele exposta aos seus olhos famintos.
Seus lábios encontram os meus em um beijo voraz, enquanto suas mãos deslizam pelo meu corpo, retirando o vestido com urgência.
Estamos agora apenas em nossas roupas íntimas, nossos corpos colados um ao outro. Sinto o calor da pele de Steve contra a minha, e o desejo se torna quase insuportável.
Eu o beijo com paixão, me entregando completamente ao momento, mas algo em sua expressão me incomoda.
Steve parece distraído, seus olhos perdidos em pensamentos sombrios.
Frustrado, ele se afasta ligeiramente, olhando para mim com uma expressão culpada, e isso me preocupa. Alguma coisa está incomodando-o, mas decido não pressioná-lo e esperar que ele se sinta confortável para se abrir comigo.
— Podemos dar uma volta naquela linda cachoeira? — Pergunta, carinhosamente, mas percebo um leve tremor em sua voz.
Sinto que algo o perturba profundamente.
— Claro, meu amor. — Respondo com carinho, dando-lhe um sorriso tranquilizador.
Quero que ele saiba que estou aqui para apoiá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
RomanceEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...