🟡 Prólogo 🟡

581 45 96
                                    

Anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos atrás... 

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Aos 18 anos, estou prestes a realizar um dos meus maiores sonhos. Estudar em Harvard. Depois de anos de dedicação e esforço, finalmente estou aqui, pronta para começar essa nova jornada. Mal consigo conter o riso frouxo que insiste em escapar dos meus lábios.

Minhas origens são humildes, e isso só faz com que eu me orgulhe ainda mais da pessoa que me tornei. Sempre ouvi que não teria futuro, que não era digna de ter grandes ambições por ter sido abandonada ao nascer. Mas com meu esforço incansável, minha determinação e muito estudo, consegui uma bolsa integral em uma das universidades mais prestigiadas do mundo.

Enquanto aguardo o guia que irá nos acompanhar pelo campus, observo atentamente as pessoas ao meu redor. E então, meus olhos se fixam em alguém em especial. Um jovem alto, com olhos azuis e uma presença marcante. 

Ele folheia um livro de direito do segundo ano, e sua beleza é de tirar o fôlego. Não consigo disfarçar o interesse quase obsessivo que tenho por ele. Cada detalhe, cada gesto, tudo me encanta.

De repente, como se tivesse sentido o peso do meu olhar, o rapaz levanta os olhos e me encara diretamente. Meu coração dispara, e eu sinto meu rosto corar intensamente. 

Tento disfarçar, fingindo olhar para um folheto sobre distúrbios alimentares que tenho em mãos. Mas antes que eu possa reagir, alguém coloca as mãos sobre as minhas, fechando o folheto.

— Olá, perseguidora. Me chamo Logan Feel — ele diz, com um sorriso charmoso nos lábios, beijando minha mão. 

Meu rosto fica ainda mais vermelho, e tenho certeza de que ele percebeu meu interesse óbvio.

— Desculpe, achei que já tivesse te conhecido antes. Sou Jane Petter — minto descaradamente, sorrindo sem pudor. 

Mas antes que eu possa dizer algo mais, Logan envolve minha cintura por trás e sussurra em meu ouvido, enviando um arrepio delicioso por todo o meu corpo.

— Será que você toparia fingir ser minha namorada? — perguntou ele, ansioso. — Eu sei que é estranho, mas a guia do nosso grupo é minha ex-namorada e está saindo com aquele cara ali. Não quero estar aqui como alguém que ainda não superou o término — explicou, parecendo um pouco sem jeito.

Fiquei surpresa com a proposta, mas ao mesmo tempo, senti uma estranha empolgação. Talvez fosse a oportunidade de viver uma pequena aventura em meio ao meu novo capítulo em Harvard.

— Vai parecer estranho, mas eu aceito! — respondi. 

Em seguida, segurei a mão do lindo jovem de olhos azuis e desfilamos pelo campus fingindo ser um casal. Enquanto caminhávamos, ele compartilhava histórias engraçadas de sua vida, que me faziam soltar muitas gargalhadas. 

Percebi que sua ex-namorada o observava, tentando chamar sua atenção, mesmo estando acompanhada. Mas pelo menos, naquele momento, Logan só tinha olhos para mim. Isso me fez sentir especial, e por um instante, permiti-me cultivar a esperança.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora