🟡 24 🟡

237 37 34
                                    

Jane Petter

Após acompanhar Alícia até a sala de estar, volto ao quarto de Steve. Ao adentrar, me deparo com ele já pronto, vestindo uma calça jeans escura e um suéter preto. Seus tênis estão calçados, e ao notar minha presença, seus olhos encontram os meus, transmitindo determinação e proteção. Um pequeno sorriso se forma em seus lábios ao me ver.

Meus olhos estão encharcados de lágrimas, e ao fitar o chão, sinto seus braços me envolvendo com carinho e proteção. Sua voz ressentida sussurra palavras reconfortantes.

— Não se preocupe, meu amor. Vou encontrar aquele maldito e fazer ele pagar por esse atrevimento. — Steve sussurra, sua determinação evidente em cada palavra.

Deixo escapar uma risada entre soluços.

— Eu esbofeteei minha meia-irmã. — Exclamo, ainda rindo, ao recordar da cena.

— Eu também tive vontade... Ela atrapalhou nosso momento. — Ele responde sinceramente, acariciando meu cabelo.

— Vamos fazer um acordo. — Sugiro, olhando em seus olhos enquanto tocamos nossos lábios em um selinho casto. — Depois que você lidar com o Alfred, iremos para o Alasca e teremos nosso momento lá... Quero muito conhecer seus gostos peculiares.

— Não há nada, absolutamente nada, que você peça, que eu me recusarei a fazer. — Ele aperta nosso abraço, sussurrando com convicção.

— Precisamos conversar com a família. — Anúncio, com pesar me afastando e andando em direção a porta.

Percebo Steve me seguindo pelo corredor pacientemente. 

Quando me viro para olhá-lo, noto um sorriso malicioso em seus lábios.

— O que você está fazendo? — Pergunto, curiosa.

— Apreciando a vista enquanto você anda. — Pisca para mim, com um sorriso malicioso. — Vou adorar te pegar de quatro. —  Ele responde umedecendo os lábios e um olhar provocativo.

Reviro os olhos, mas não posso deixar de soltar uma resposta irônica.

— Preciso rebolar mais?

— Assim está perfeito. — Steve responde com malícia, cruzando os braços.

Descemos as escadas em direção à sala de estar, onde todos nos aguardam cautelosamente. A atmosfera está tensa, carregada com um misto de preocupação e expectativa. Observo Steve se sentar no sofá, suas feições firmes e determinadas. Alícia, por sua vez, muda de lugar, deslizando pelo sofá com uma expressão desafiadora. 

Decido tomar uma atitude ousada e sento em seu colo, reivindicando minha posição com confiança. O sorriso triunfante de Steve se alarga enquanto ele passa o braço em volta da minha cintura, deixando claro para todos que eu sou sua.

— Estou amando esta atenção que estou recebendo. — Sussurra em meu ouvido, sua voz rouca enviando arrepios pela minha espinha. 

Ele roça os lábios no lóbulo da minha orelha, intensificando a eletricidade no ar.

Sinto meu clitóris pulsar ao lembrar do que poderia ter acontecido naquele quarto se não fôssemos interrompidos. A sensação de desejo e antecipação toma conta de mim, mas tento me manter focada na situação em mãos.

— Deveriam ir para um quarto. — Alícia caçoa cerrando os dentes, seus olhos faiscando com um misto de irritação e inveja. 

Não consigo conter um sorriso triunfante, sabendo que estou provocando uma reação nela.

— O que está mulher faz aqui? — Anastácia questiona irritada, sua voz carregada de hormônios e instabilidade emocional por causa da gravidez.

— Que eu lembre, não te enviamos um convite, Alícia. — Nathaniel exclama sem expressão, mantendo seu olhar fixo nos nós dos dedos. 

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora