🔴 43 🔴

274 44 20
                                    

Nathaniel Moretti

Fiquei exatamente seis meses e cinco dias preso em uma cela dentro do complexo da Tríade, enfrentando uma série de torturas brutais. Eles buscavam me quebrar, tanto física quanto psicologicamente, numa tentativa desesperada de extrair informações ou me subjugar completamente. Durante esse período de agonia, vivenciei o pior que a crueldade humana pode oferecer.

As torturas físicas eram incessantes. Fui espancado repetidamente, sentindo cada golpe como se fosse uma facada em meu corpo. Eles usavam correntes, bastões e instrumentos afiados para me ferir, deixando marcas profundas que se misturavam com as cicatrizes da minha alma. Minha resistência física era posta à prova, mas eu me recusava a ceder.

No entanto, as torturas psicológicas eram igualmente devastadoras. Eles brincavam com minha mente, usando técnicas de manipulação e coerção para me fazer duvidar de tudo o que eu acreditava. Mentiras cruéis eram sussurradas em meus ouvidos, minando minha confiança e questionando meus valores. Eu era levado ao limite da sanidade, mas mantinha minha determinação firme.

Durante todo esse período de sofrimento, Anastácia era minha âncora, minha luz no fim do túnel. Eu a carregava no meu coração, lembrando-me de cada momento de amor e felicidade que compartilhamos juntos. Enquanto estava trancado naquela cela escura, eu fechava os olhos e imaginava seu rosto radiante, sentindo seu abraço reconfortante em meio à dor insuportável.

A ausência dela era um fardo pesado, mas também era uma motivação para suportar a tortura. A cada segundo que se arrastava, meu amor por ela se fortalecia. John Dryden estava certo ao dizer que o amor calcula as horas por meses e os dias por anos. Cada pequena ausência era uma eternidade, mas eu sabia que ela estaria lá, esperando por mim, assim como eu a esperaria.

Agora, finalmente livre das garras da Tríade, estou ansioso para saber de todas as mudanças que ocorreram durante minha ausência. Anastácia mencionou que temos que correr para Las Vegas, pois o casamento de Megan e Donato está se aproximando. 

Nós quatro seremos padrinhos, e mal posso esperar para abraçar meus amigos queridos. Sinto um imenso orgulho do caminho que eles trilharam juntos e da relação que construíram. Neste momento de celebração, encontro conforto na união e na força do amor que nos une.

Donato, meu primo, tornou-se uma pessoa transformada. Ele abandonou suas atividades ilícitas e concentrou-se inteiramente nas organizações Moretti. Essa mudança positiva trouxe benefícios para mim também. 

Assim que saí do complexo da Tríade, entrei em contato com Donato e descobri que ele havia cuidado dos meus investimentos, protegendo-os enquanto todos acreditavam que eu havia morrido. Agora que estou de volta, tudo me foi devolvido. Fico impressionado com as habilidades administrativas de Donato, pois meus lucros como seu sócio estão em ascensão.

Ainda há muito a ser revelado, mas estou disposto a esperar o momento certo para conversar com Anastácia. Enquanto isso, mantenho uma certa distância, aproveitando a viagem de volta aos Estados Unidos. 

A falta de informações me impede de compreender totalmente os motivos por trás de nossa carona no jato dos Yakuzá e o interesse repentino da senhora Eva Yang por Anastácia. No entanto, confio que, com o tempo, todas as peças do quebra-cabeça se encaixarão e as respostas virão.

— E essa cabeça fervendo? — fui despertado dos meus devaneios pela voz suave de Jane, minha irmã. Seu olhar curioso e um sorriso gentil adornam seu rosto.

Retribuo o sorriso e seguro sua mão, entrelaçando nossos dedos. Sentados lado a lado na poltrona do avião, compartilhamos uma conexão profunda e reconfortante.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora