🔴 FINAL 🔴

397 45 66
                                    

Nathaniel Moretti

Abro o envelope que Megan me entregou, ansioso para descobrir o que me aguarda.

"Um convite para a festa de despedida do cretino original. Encontre-me no estacionamento e prepare-se para uma despedida de solteiro inesquecível. Don e Steve."

Diz o bilhete de forma provocativa.

Com a orientação do bilhete, sigo em direção ao estacionamento, onde encontro um homem elegante parado ao lado de uma Lamborghini branca impecável.

O carro é uma verdadeira obra prima sobre rodas, um modelo Veneno, igualzinho ao que eu costumava possuir antes de ser destruído na explosão da mansão dos Ristrettos.

Um sorriso melancólico, cheio de lembranças brinca em meus lábios enquanto me aproximo.

O homem misterioso, entrega-me outro cartão antes de desaparecer.

Abro o papel vermelho com letras garrafais e leio as palavras escritas com uma pitada de mistério.

"Primeiro presente de casamento, o carro dos seus sonhos. Don e Steve."

— Farabutto!

Um sorriso travesso se forma em meu rosto enquanto entro no veículo, sentindo a familiaridade do volante entre meus dedos. Recordações importantes invadem minha mente, reavivando memórias das experiências incríveis que vivi ao volante deste carro.

O endereço do local da festa está impresso no verso do cartão.

Com um olhar determinado, insiro as coordenadas no sistema de navegação do carro.

***

Após alguns minutos de trajeto, chego a um bar extremamente charmoso.

Ao descer do carro, sou imediatamente abordado por Jane, cujos cabelos negros estão mais lisos do que nunca. Ela está vestindo jeans e uma jaqueta preta, e é impossível não notar uma certa tensão em seu rosto pálido.

Preocupado, abraço-a carinhosamente, percebendo a frieza de seu corpo contra o meu.

— Oi, meu amor! — digo, com saudade evidente em minha voz.

Jane arqueia as sobrancelhas, mas logo esboça um sorriso leve, tentando disfarçar sua inquietação.

— Aiaiai, aconteceu alguma coisa? — ela pergunta, demonstrando sua preocupação.

Sinto uma angústia surgir em meu peito, transmitindo uma mistura de urgência e apreensão.

— É importante resolvermos algumas coisas — digo angustiado, beijando sua testa com ternura, buscando confortá-la.

— Podemos conversar lá dentro? — sugiro, estendendo minha mão para ela.

Meu coração está acelerado, esperando sua resposta.

Ela segura minha mão com firmeza, transmitindo confiança, e concorda com um aceno de cabeça. Sinto um alívio imediato.

Caminhamos juntos em direção à entrada do bar, onde meus primos estão nos aguardando. Donato segura um cartaz com os dizeres "Será finalmente enjaulado", mas seu sorriso amigável se transforma em uma expressão carrancuda ao notar a presença de Jane.

Um clima de tensão se instala no ar.

— Só homens aqui! — diz Donato, tentando impor sua vontade de excluir Jane da festa.

Jane, por sua vez, abre um sorriso sarcástico e não se deixa intimidar. Ela mostra uma determinação que admiro profundamente.

— Preciso falar com meu irmão... Portanto, sem showzinho, Donato. — responde de forma firme, desafiando a autoridade dele. — E mais uma coisa, eu sei que não tem mulheres aqui. Megan cortaria o seu "amiguinho" se tivesse. — ela provoca com um tom humorado, mostrando sua astúcia. — Mas, se me permitir ficar, prometo que não conto a ninguém sobre o karaokê e as bebidas "de garotas" que vocês têm ai!

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora