⚫ 52 ⚫

663 75 79
                                    

Megan Willians

Acordo com os raios solares invadindo o quarto e procuro por Donato, sentindo seu perfume no ar. Percebo que ele não está mais lá e noto um cartão na cômoda, apoiado no porta-retratos. Sento-me na cama e seguro o bilhete em minhas mãos, lendo seu conteúdo.

— "Megan, desculpa não estar aí quando acordou, precisei resolver alguns assuntos importantes. Passarei o dia todo fora, mas às 19h virei te buscar para sairmos. Amo você, minha linda. Estou perdidamente apaixonado por você. Te amo desde o dia em que te conheci. Já tentei seguir sem você, mas tudo que fiz só serviu para me fazer entender que jamais serei capaz de viver sem você" — leio em voz alta, sentindo meu coração disparar de alegria e emoção.

Fico sem ar com essas palavras doces, minhas pernas ficam bambas e um sorriso bobo surge em meu rosto. Sinto-me como se estivesse flutuando em nuvens de felicidade.

Então me dirijo ao banheiro do meu quarto e começo a fazer minha higiene pessoal. A água morna do chuveiro acaricia minha pele, trazendo uma sensação revigorante. Enquanto escovo os dentes, observo meu reflexo no espelho e vejo meus olhos brilhando de alegria. É como se o amor que sinto por Donato transbordasse por todos os poros.

Quando estou pronta, escolho uma roupa confortável e desço para tomar café da manhã.

— Bom dia, pessoal! — Cumprimento com simpatia, conseguindo fazer com que eles me olhem.

— Alguém acordou de ótimo humor. — Comenta Nathaniel de forma debochada, mas seu olhar revela um toque de diversão.

— Vocês conseguiram conversar? — Anastácia pergunta curiosa, enquanto come uma banana.

Percebo que Nathaniel a observa com um sorriso malicioso no canto dos lábios, então decido brincar com ele para descontrair o clima.

— Obrigada por isso, Nathaniel. — Falo sorridente, pegando um guardanapo e jogando em sua direção. 

Ele se surpreende, desviando do objeto no último segundo.

— Olha só, Megan, eu amo o Donato e sei que ele é um cara legal. Tenho certeza de que ele vai te fazer imensamente feliz. Aproveite isso e cuide dele também. — Nathaniel aconselha carinhosamente, tomando um gole de café fumegante.

Observo que seus lábios estão levemente inchados e Anastácia o encara fixamente. É evidente que há uma faísca de desejo entre eles, mesmo que tentem esconder. É um jogo de provocações e olhares secretos que permeia cada interação entre os dois.

— Prometo a você que vou cuidar dele e amá-lo muito, como ele merece. — Falo com o tom de voz meloso, sentindo minhas palavras carregadas de emoção transbordarem pelos meus lábios.

A sensação de amor e gratidão que Donato desperta em mim é avassaladora, e me surpreendo com a intensidade dos meus próprios sentimentos.

— Alguns homens têm sorte grande. — Nathaniel comenta em voz alta, seus olhos fixados em Anastácia, carregando consigo uma mistura de inveja e ressentimento.

— Se desse a oportunidade às mulheres, tenho certeza de que também teria o amor de alguém. Afinal, você não tem escassez de admiradoras. — Anastácia retruca, lançando um olhar desafiador para Nathaniel.

A tensão entre eles é palpável, como se estivessem lutando em uma batalha de egos e desejos reprimidos.

— Só confiei em uma mulher até hoje, e ela não valia nada! — Vocifera Nathaniel, irritado, levantando-se abruptamente da mesa e subindo as escadas em passos largos, deixando um rastro de raiva no ar.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora