🟡 64 🟡

183 31 61
                                    

Steve Moretti

Chegamos à praia minutos antes da cerimônia começar. O céu está pintado com as cores suaves do pôr do sol, criando uma atmosfera mágica para esse momento especial. Anastácia e Megan estão lá, carregando o vestido de Jane, que vai precisar ir até uma sala reservada para a noiva se preparar. Os sorrisos nos rostos delas revelam o quão empolgadas estão com essa surpresa para Jane.

Pego nas mãos dela, que estão frias e tremendo. Minha emoção é palpável, e é difícil conter toda a felicidade que sinto.

— Jane, antes de ir... — Engulo a ansiedade e tento ser o mais sincero possível. — Eu daria minha vida, minha liberdade e tudo o que tenho por você. Você é tudo para mim. — Meus olhos fixam-se nos dela, refletindo o amor intenso que sinto.

Os olhos de Jane se enchem de surpresa e ternura ao ouvir minhas palavras. Ela não esperava essa declaração no momento e, por um instante, parece atônita com tamanha demonstração de afeto.

— Não é hora dos votos ainda. — Ela brinca, esboçando um suave sorriso, tentando desviar a emoção do momento para não se emocionar demais antes da cerimônia.

— Só aceita que, independentemente do que o futuro nos reservar, e do que acontecer... — Respiro fundo, controlando minhas emoções, pois não posso deixá-la desconfiar dos meus planos para depois do casamento. — Eu sempre serei seu... sempre farei tudo por você. — Levo uma das mãos ao seu rosto, acariciando-o carinhosamente, e em seguida, beijo seus lábios, sentindo o sabor doce que sempre quis ter.

Ela engole em seco, mordendo o lábio inferior, visivelmente tocada pelas minhas palavras e gestos.

— Se sua intenção é me excitar, querido... está sendo bem-sucedido. — Ela brinca, tentando aliviar a tensão que se formou entre nós, mas sua voz carrega a emoção que ela não consegue mais esconder.

Vejo Megan se aproximando furiosa, então deposito um beijo na testa de minha noiva e saio rapidamente, deixando-a ter um momento para processar tudo o que foi dito e sentido.

— Todos estão esperando vocês! — Megan diz com ênfase, chamando a atenção de Jane para o andamento da cerimônia e reafirmando que ela é a peça central desse evento.

Megan pega no braço de Jane e praticamente a arrasta, enquanto Jane arqueia as sobrancelhas, mostrando que Megan, minha cunhada, é mandona, mas ela também entende o quanto Megan quer fazer desse casamento um momento especial para ela.

Eu também vou para uma sala me arrumar, ansioso pelo casamento surpresa que Megan organizou. Ela escolheu um traje elegante e descontraído para mim, buscando algo que combinasse com o cenário praiano e refletisse a felicidade desse momento.

Visto uma camisa branca de linho de manga curta, com botões de madrepérola, que é perfeita para o clima tropical. Combinando com ela, uma calça bege de linho, levemente folgada, proporcionando conforto e estilo. Optei por não usar calçados, adicionando um toque casual ao visual.

Meu cabelo está levemente penteado para trás, com um estilo relaxado e natural, combinando perfeitamente com o ambiente descontraído da praia.

Enquanto me arrumo, sinto uma mistura de ansiedade e excitação. Benjamin, um homem que estou aprendendo a respeitar profundamente, se aproxima, também vestindo roupas casuais brancas. Megan foi cuidadosa com os detalhes do traje de todos.

— Não sou de elogiar homens... — Ele chega mais perto e deposita a mão em meu ombro. — Mas está elegante, Steve. — Ele diz com gentileza.

Sorrio com empatia, sabendo que posso confiar em Benjamin. Lembro-me de que preciso da ajuda dele e respiro fundo antes de falar.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora