Jane Petter
Adentramos o avião e ocupo meu assento, observando Steve com admiração enquanto ele guarda nossa bagagem com habilidade. Mordo o lábio inferior ao perceber uma parte do seu abdômen à mostra quando ele ergue os braços. Sinto meu corpo reagir ao desejo latente que vem crescendo dentro de mim, fazendo meu clitóris pulsar intensamente.
— Não estamos sozinhos. — Diz, em tom brincalhão, me roubando um selinho casto.
Steve se senta na poltrona ao meu lado, com um sorriso safado no rosto. Ele ainda veste a mesma camiseta branca que marca seu abdômen trincado, o que me faz engolir em seco, sentindo uma onda de desejo percorrer meu corpo.
— Aeromoça? — Indago, tocando suas pernas suavemente com a ponta dos meus dedos, deixando claro minhas intenções.
Percebo-o se contorcer levemente no assento, e um sorriso malicioso surge em seus lábios, indicando que ele está disposto a brincar comigo.
— Sim Jane... — Ele responde com um tom provocativo, suas pupilas dilatando-se de desejo.
— Que pena! Tenho certeza de que a viagem seria bem proveitosa. — Sugiro com um tom de voz sensual, mordendo levemente o lábio inferior.
— Sexo baunilha no avião, enquanto voamos, não me parece uma má ideia... — Exclama Steve de forma travessa, abrindo o zíper das minhas calças e baixando-as até os joelhos, criando espaço para sua mão.
Engulo em seco, sentindo minhas bochechas corarem, consciente de que uma aeromoça está por perto, mesmo que agora esteja na cabine do piloto. Há sempre o risco de sermos flagrados.
— E se formos pegos? — Sussurro curiosa, encarando o volume presente em suas calças.
Ele sorri de forma maliciosa, cobrindo minha pele desnuda com seu casaco, que deixa aberto sobre minhas pernas. Disfarçadamente, ele desliza sua mão para dentro da minha calcinha, tocando suavemente meu clitóris com a palma da mão, realizando movimentos circulares contínuos.
Fixo meus olhos em Steve, que toma meus lábios em um beijo necessitado, enquanto continua a movimentar sua mão em minha intimidade. Gradualmente, minha calcinha fica úmida e não consigo mais resistir, soltando um gemido contido.
— O que acha de sentar em cima de mim? — Indaga Steve com a voz rouca e carregada de desejo.
Sem me importar com a presença da tripulação de voo, sigo o seu desejo. Com cuidado, tiro minhas calças, revelando parte do meu corpo. Observo-o abaixar parcialmente as suas calças, revelando sua cueca box preta. A luxúria no olhar de Steve é intensa, alimentando ainda mais a chama do desejo entre nós.
Ele reclina seu assento, criando espaço para mim à sua frente. Sem hesitar, subo em seu colo. Vejo ele baixar sua cueca e seu membro rígido salta ereto, sinto minha intimidade pulsar com a visão e posiciono-me de forma que nossos corpos possam se encaixar perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
Roman d'amourEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...