⚫ 17 ⚫

770 132 51
                                    

Donato Moretti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Donato Moretti

Durante o tempo que parece uma eternidade, eu e Megan nos encaramos, sentindo a tensão tomar conta do ambiente. Os olhares intensos são interrompidos quando Nathaniel entra naquele cômodo, aliviando a atmosfera pesada. 

Observo Megan fixar seu olhar no computador que meu primo traz nos braços, ansiosa e curiosa.

— Achei que iria flagrar vocês transando aqui... Don está perdendo o jeito é? — brinca Nathaniel, largando o equipamento na mesa.

— Nada disso, Nath... Eu não faço o tipo da Meg. — respondo de forma debochada, percebendo as bochechas da ruiva corarem.

Em seguida, Megan serve-se de uma taça de espumante, prende seu cabelo em um coque elegante e liga o PC calmamente. Observo suas sobrancelhas se erguerem e sua testa franzir, revelando seu fascínio.

Seus olhos fixam-se na tela do computador, e vejo uma faísca de admiração surgir neles. Um sorriso tímido desponta em seus lábios enquanto ela mergulha no mundo da tecnologia. 

 Sua expressão transmite uma mistura de entusiasmo e gratidão, como se o universo tivesse lhe presenteado com algo além de suas expectativas.

— Nathaniel, este aqui é um Frontier? Ele é o novo computador mais rápido do mundo, você me trouxe o computador mais desejado por um hacker? — questiona boquiaberta. 

Nunca a vi tão animada e sorridente antes. É a coisa mais fofa que já presenciei.

Decido fazer uma brincadeira para quebrar o clima de tensão que criei anteriormente.

— Ei! O Don Pérignon não te deixou feliz assim, fiquei desapontado, Meg. — falo fazendo biquinho, fingindo estar chorando, passando minhas mãos abaixo dos olhos.

Megan solta uma risada suave, os olhos brilhando com uma pitada de malícia.

— Don, é um Frontier! Nem nos meus melhores sonhos eu pensei em trabalhar com um assim. Agora, fiquem quietos e me deixem fazer meu trabalho. — ela responde de forma mandona, concentrando-se na tarefa. 

Os dedos dela deslizam sobre o teclado com destreza, enquanto a luz do monitor reflete em seus olhos atentos. 

Após alguns minutos digitando, percebo um sorriso travesso se formar em seu rosto. 

— Chamem o chefe, missão cumprida. — sorri triunfante, secando o líquido de sua taça.

Meu primo rapidamente sai do escritório, nos deixando a sós. 

Sinto-me estranhamente desconfortável enquanto Megan me encara, esboçando um sorriso sinistro sem mostrar os dentes. Seus olhos brilham com uma mistura de malícia e expectativa, fazendo meu coração acelerar. 

Será que ela está planejando algo? 

As emoções se misturam dentro de mim, um turbilhão de ansiedade e curiosidade

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora