Nathaniel Moretti
Estou vivenciando um daqueles dias em que você acorda e sente o peso do mundo sobre seus ombros.
A noite passada foi quase sem sono, e agora estou completamente exausto. Descobrir que Anastácia está enfrentando ataques de pânico, após seu sequestro me abalou profundamente. As duas mulheres que mais amo estão passando por problemas e me sinto impotente para ajudá-las.
Decidimos voltar para a mansão após os eventos recentes.
Acredito que Megan seja capaz de ajudar as amigas a relaxar um pouco. O vínculo único e inexplicável que as três compartilham sempre foi evidente. Por isso, estou certo de que uma noite juntas será capaz de aliviar um pouco a ansiedade de Anastácia e acalmar a ira de Jane.
Dirijo tranquilamente até a mansão, com Anastácia e Jane no carro.
Desde a noite anterior, não trocamos muitas palavras. Ambas estão em silêncio, olhando pela janela.
Ver Anastácia, normalmente forte e destemida, tão abalada e vulnerável, é perturbador. Enquanto isso, Jane, cuja personalidade é tipicamente explosiva e impetuosa, está contendo sua raiva, mas consigo sentir a tensão emanando dela.
— Um dólar pelos seus pensamentos. — Anastácia finalmente quebra o silêncio.
Não posso evitar um suspiro antes de responder.
— Estou pensando que esta noite pode ser uma noite só para garotas, e vocês podem aproveitar do jeito que desejarem. — Digo.
— Qualquer coisa? — Jane pergunta, seus olhos agora brilhando de interesse.
— Preciso convencer Don e Steve, mas acredito que sim. — Respondo.
— Perfeito! Tenho uma ideia que nos ajudará a relaxar. — Jane diz com um sorriso nos lábios.
Com um alívio, finalmente avisto a entrada da mansão. Uma sensação de paz toma conta do meu corpo, pois este é meu refúgio seguro. Aqui, me sinto confortável e posso manter todos que amo em segurança. Permito-me relaxar enquanto entro na casa.
Ao atravessar as portas da imponente mansão, fui imediatamente envolvido por uma atmosfera aconchegante. A sala de estar, elegantemente decorada, estava repleta de uma profusão de cores e aromas provenientes de diversos tipos de flores cuidadosamente dispostas.
Narcisos, lírios brancos e rosas vermelhas, conferiam um toque de romance ao ambiente. Era evidente que Megan estava profundamente envolvida nos preparativos do casamento, deixando sua marca em cada detalhe floral.
Meus primos, Donato e Steve, pareciam entediados enquanto relaxavam nas poltronas de couro, saboreando seus copos de whisky. Megan, em seu vestido vermelho esvoaçante, mostrava as diferentes flores a eles.
No entanto, assim que Donato avistou Anastácia e Jane, sua face se iluminou como um farol em meio à escuridão. Com entusiasmo palpável, ele abandonou sua posição, movendo-se com agilidade em direção às garotas, segurando firmemente seus braços.
— Olha só, meu amor! — exclamou Donato com animação. — São suas madrinhas. Elas podem te ajudar a escolher as flores perfeitas. — Ele puxou minha namorada e minha irmã em direção a Megan, que segurava as flores ansiosamente. — Afinal, madrinhas sempre têm um toque especial nesses detalhes, não é mesmo? — disse, parecendo aliviado e cheio de expectativa.
Anastácia, com sua postura firme e segurança inabalável, assumiu o papel de madrinha com maestria.
— As rosas vermelhas seriam a escolha ideal para vocês... — ela pegou uma flor e exibiu um sorriso cativante, capaz de iluminar qualquer ambiente. — Elas possuem um significado profundo em sua história. Lembro-me do primeiro encontro de vocês, e a decoração do pedido foi toda adornada com essas flores. Existe uma conexão emocional forte. — sua voz soou firme e cheia de convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
Storie d'amoreEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...