🟡 46 🟡

188 36 66
                                    

Candice Smirnov

Sinto-me como uma pessoa inadequada, assim como Fiódor costuma dizer. Ele me rotula como uma mulher que não sabe o que quer e que busca tudo ao mesmo tempo. Mas no fundo, isso é apenas sua visão limitada, pois sou muito mais do que ele imagina.

Durante anos, fui eu quem cuidou dos negócios da nossa facção com habilidade e determinação. No entanto, meu pai insiste em subestimar minhas capacidades e, com base em sua visão antiquada, me obrigou a abrir mão da liderança. Segundo ele, como herdeira de seu cargo, meu destino era encontrar um marido forte que me protegesse e desse continuidade à família. Uma ideia hipócrita, pois a verdade é que sou eu quem detém o verdadeiro poder por trás dos nossos negócios.

Em uma de minhas viagens a Nova Iorque, em busca de um candidato à altura para cumprir a exigência de meu pai, o destino cruzou meu caminho com Logan Fell. Um homem bonito e jovem, com uma vida ameaçada, tornando-o perfeito para entrar em meus planos. Decidi que o manipularia facilmente para se casar comigo, garantindo assim a aprovação de meu pai e a continuidade de nossa família.

Naquela época, Logan enfrentava sérios problemas com os Ristrettos, uma situação complicada que meus olhos astutos enxergaram como uma oportunidade. Ele havia sequestrado Megan Williams, que hoje é esposa de Donato Moretti, o diretor executivo mais poderoso do ramo corporativo, e irmão de Steve Moretti, o consagrado líder da máfia mista, atualmente a mais poderosa. A coragem que admirei em Logan, hoje vejo como imprudência.

 Naquela época eu o ajudei, e o trouxe comigo para a Rússia. Fizemos todos acreditarem que estávamos profundamente apaixonados, mesmo que fosse uma mentira. Essa farsa serviu para eu recuperar meu cargo e conquistar a admiração de Nikolai Smirnov, um dos líderes mais importantes e meu odiado pai.

Enquanto nos envolvíamos em nossa encenação, minha curiosidade me levou a investigar sua antiga paixão, Jane Petter. Descobri uma mulher incrível, empoderada, forte e sensual, que ele havia perdido por conta de sua ganância e sede de poder. Confesso que ela me encantou de alguma forma.

Minha atração por Jane crescia a cada encontro, mas me contive, esperando o momento certo para me aproximar. Ela era deslumbrante e, ao mesmo tempo, impiedosa, quebrando corações sem se importar com os sentimentos dos outros. Eu duvidava que ela mudaria algum dia.

Então, um acontecimento inesperado abalou meus planos. Steve, o poderoso líder da máfia mista, se envolveu com Jane. A raiva e o ciúme tomaram conta de mim, e eu decidi que precisava destruir essa relação. Manipulei Logan para ir atrás dela, convencendo-o de que Jane estava prestes a tomar controle dos Ristrettos e até mesmo da Tríade e dos Yakuza. Logan, cego pelo meu discurso, correu de volta para Jane.

Pensei que ele faria o trabalho sujo, eliminando Steve, mas ele foi incapaz de cumprir a missão. Porém, aproveitei o momento de vulnerabilidade de Steve e o sequestrei, uma jogada audaciosa que eu esperava que me desse vantagem.

Desde o início, pensei em me livrar dessa tortura e matar Steve, mas percebi que precisava de informações sobre como conquistar o coração de Jane e atraí-la para a Rússia. E consegui. Criei um plano absurdo em que fingi precisar da ajuda dela para conquistar Iuri Petrov, e ela concordou em me ajudar. Na verdade, eu só queria tê-la ao meu lado.

Meu plano está se desenrolando de maneira perfeita. Beijei-a esta noite, e ela correspondeu não apenas ao beijo, mas também às carícias. Acredito que sentimentos estejam crescendo dentro dela em relação a mim. Observo-a lentamente, e ela está deslumbrante esta noite, a mulher mais linda que já vi.

—Nosso plano deu certo — Ela exclama empolgada.

Retribuo com um sorriso, embora esteja confusa.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora