Megan Willians
Após alguns minutos de espera que quase me matam de ansiedade, a porta se abre lentamente, e meu coração dispara ao ver Donato adentrar o cômodo com uma presença magnética. Ao seu lado, um homem loiro, forte, de olhos castanhos e algumas tatuagens.
Eles caminham em nossa direção com a confiança de quem está acostumado a comandar, e tomam assento em frente a nós, fazendo meu estômago se encher de borboletas.
Uma onda de expectativa percorre o ar, e meus olhos permanecem fixos nos dois, atentos a cada detalhe.
Ambos são de tirar o fôlego, mas é Donato quem prende minha atenção imediatamente. Sua presença é carregada de sensualidade, e cada movimento seu é hipnotizante. Meus olhos se fixam em seu peito, que sobe e desce de forma irresistível, despertando uma inquietação em mim, uma vontade intensa de explorar o que está além da superfície de seu suéter justo.
Enquanto observo Donato servir-se de café, meus olhos não conseguem evitar notar seus lábios adquirindo um tom vermelho, tornando-o ainda mais irresistível. Agora entendo por que tantas mulheres se derretem por ele, mas a minha atração permanecerá oculta, escondida nas profundezas do meu ser.
— Bom dia a todas... Meu nome é Nathaniel Moretti. — apresenta-se o segundo homem, sua voz séria e determinada me trazendo bruscamente de volta à realidade.
Permito-me uma observação mais cautelosa em Nathaniel e chego à conclusão de que ele é uma pessoa introvertida. Seus olhos percorrem o ambiente com uma expressão séria e determinada, transmitindo uma aura de liderança.
É evidente que ele não está aqui para brincadeiras.
— Vou explicar como tudo funciona aqui, caso alguma de vocês se sinta desconfortável, esteja livre para se levantar e sair a qualquer momento. — esclarece Nathaniel, sua voz firme ecoando pelo cômodo, envolvendo-nos com sua autoridade.
Seu olhar se conecta com o de cada uma de nós, como se estivesse buscando algo além das palavras. Um sorriso enigmático brinca em seus lábios, deixando claro que estamos lidando com pessoas perigosas.
— Entre nós, os membros dos Ristrettos, existe a omertà, ou 'voto de silêncio', que implica nunca colaborar com o governo e as autoridades. — Ele faz uma pausa, suas palavras pairando no ar, provocando arrepios em minha pele.
O peso da seriedade em seu rosto é quase assustador, mas também revela uma lealdade inabalável.
— Nossa principal motivação é a crença de que o governo e as autoridades, de maneira geral, não se preocupam com o povo. Eles criam leis que prejudicam muitos e beneficiam poucos. — Nathaniel fala com convicção, seus olhos faiscando com determinação.
— Por isso, garotas... Entendam bem! — Nathaniel faz uma pausa, permitindo que suas palavras reverberem no ambiente. — Sempre protegeremos a nossa Família.
O silêncio se torna quase tangível enquanto processamos essas informações, eu conheço a omertà. Sei que esse conceito não se limita apenas à Máfia italiana. A quebra dela é considerada uma traição grave, sujeita a retaliação violenta ou até mesmo punição interna dentro da própria organização.
Permanecemos estáticas, absorvendo cada palavra de seu discurso, e percebo que isso parece preocupá-lo.
Porque abruptamente ele interrompe seu monólogo, e Anastácia se levanta, atraindo a atenção para si.
— Bom dia, é um prazer finalmente conhecê-los... — Anastácia diz com simpatia. — Meu nome é Anastácia. Acredito que tenhamos compreendido as principais características dessa organização. — Ela fala, gesticulando com a mão, enfatizando suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
RomanceEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...