🔴 48 🔴

306 39 27
                                    

Nathaniel Moretti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathaniel Moretti

Estamos a caminho do apartamento localizado em Downtown Las Vegas, onde Anastácia está morando. Enquanto percorremos as movimentadas ruas da cidade, sinto uma mistura de emoções dentro de mim. A ansiedade de estar perto dela novamente é acompanhada pela tristeza de nos separarmos temporariamente.

Após alguns minutos de trajeto, finalmente chegamos ao destino. Anastácia abre a porta do apartamento, revelando um ambiente acolhedor iluminado por uma luz suave. Ela faz um gesto convidativo para que eu entre. 

Adentramos o pequeno, porém charmoso imóvel que parece refletir perfeitamente a personalidade única da minha amada.

— Por que você não pode ficar comigo na casa do Donato? — pergunto, com charme, tentando convencê-la a ficar ao meu lado.

Anastácia suspira suavemente e se senta no sofá da sala, deslizando seus sapatos de salto pretos dos pés. Ela parece cansada.

— Preciso procurar um trabalho, reorganizar minha vida... — ela responde, sua voz revelando determinação e preocupação. — E também preciso lidar com os assuntos relacionados aos yakuza.

Caminho até ela e me sento ao seu lado, observando atentamente cada detalhe do apartamento que agora é seu lar. Sem pensar duas vezes, pego suas pernas e as coloco sobre meu colo, começando a massagear seus pés delicadamente, percebendo o desconforto que os sapatos lhe causaram.

— Pode voltar a trabalhar com os Morreti enquanto pensa — digo carinhosamente. — Ou podemos abrir uma empresa farmacêutica para você gerenciar. Você sabe que não precisa se preocupar com isso!

Anastácia ergue o olhar para mim, seus olhos expressando gratidão e incerteza ao mesmo tempo. Parece que ela mergulha em seus próprios pensamentos, refletindo sobre as opções que estão diante dela.

— Eu acho que preciso de um tempo. Tive tantas mudanças em minha vida e ainda tenho muito para assimilar. — ela responde, soltando pequenos gemidos de alívio com a massagem relaxante que estou proporcionando. — Deixa eu me situar primeiro, e depois decidimos juntos o que fazer.

Compreendo sua necessidade de encontrar um equilíbrio e respeito sua decisão. Afinal, todos precisamos de tempo para nos adaptar às mudanças e reorganizar nossas vidas.

— Então acho bom aproveitarmos cada momento, já que eu também preciso começar a me reorganizar. — comento, sugerindo a ideia de nos entregarmos completamente ao presente.

Percebo um sorrisinho malicioso nos lábios de Anastácia, revelando sua empolgação com a situação. Decido tirar seus pés do meu colo, mostrando minha determinação em avançar para um momento mais íntimo. 

Lentamente, me aproximo dela, apreciando cada detalhe de seu rosto corado. Seus olhos brilham de forma sedutora, atraindo-me ainda mais. Com cuidado, deslizo minha mão em suas bochechas, desfrutando da suavidade de sua pele enquanto ela cora ainda mais.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora