🟡 25 🟡

250 40 135
                                    

Steve Moretti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve Moretti

Chego ao local indicado por Edward, um prédio abandonado, rodeado por uma atmosfera de desolação. A estrutura decrépita exala um ar de abandono, com janelas quebradas e paredes cobertas de musgo. 

Adentro o local, com Alicia ao meu lado, noto a tensão em seu rosto enquanto ela agarra-se ao meu braço, demonstrando seu medo latente. Cada passo que damos ecoa pelos corredores vazios, aumentando a sensação de que estamos adentrando um lugar perigoso e desconhecido.

A luz escassa que adentra pelas frestas das janelas projeta sombras ameaçadoras no chão empoeirado. A cada respiração, o ar carrega um odor de decadência e abandono. 

Apesar do clima opressor, insisto em prosseguir em direção à localização de Alfred, movido pela determinação de proteger Jane a qualquer custo.

— E se ele estiver aqui? — Questiona Alicia com a voz trêmula, seus olhos arregalados refletindo seu receio.

— A intenção é justamente encontrá-lo aqui. — Respondo bruscamente, minha voz ecoando pelos corredores sombrios.

Alicia aperta meu braço com mais força, buscando segurança. Seu rosto está pálido, e seus dedos tremem levemente. Sinto um aperto no peito ao testemunhar seu medo, mas mantenho-me focado em nossa missão.

— Por que você não gosta de mim? — Indaga Alicia com tristeza em sua voz, seus olhos buscando os meus. 

Ela aperta ainda mais meu braço, buscando apoio em meio à tensão que nos envolve.

— O problema não está em você... Você é uma pessoa incrível! — Exclamo com sinceridade, enquanto me desvencilho delicadamente de seu aperto. — No entanto, eu e Jane fomos feitos um para o outro. Não consigo imaginar minha vida sem aquela mulher ao meu lado...

Encaro-a nos olhos, transmitindo minha convicção e a profundidade dos meus sentimentos.

Em seguida, consulto a tela do meu celular, verificando a última mensagem de Edward. 

A luz fraca ilumina meu rosto, revelando a tensão e a determinação que refletem em meus olhos. Respiro fundo, preparando-me para o que está por vir.

Dentro daquele prédio imundo, procuro pelo ambiente em busca de qualquer sinal de Alfred Brown. Meus olhos examinam minuciosamente cada canto sombrio, cada sala abandonada e corredor silencioso. A atmosfera pesada parece guardar segredos sombrios, e a incerteza paira no ar.

— Desculpa, Steve... Foi o único jeito. — Alicia fala com uma mistura de medo e arrependimento.

Meus olhos se fixam em sua direção, e noto que ela está me apontando uma arma. A frieza em seu olhar revela sua determinação, enquanto o brilho metálico da arma reflete a luz, criando uma atmosfera tensa e perigosa. Meu coração dispara, e a sensação de medo percorre meu corpo, tornando cada segundo mais angustiante.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora