⚫ 31 ⚫

591 88 35
                                    

⚠️ Este trecho contém cenas e descrições explícitas de intimidade sexual.⚠️


Donato Moretti

Sinto-me o homem mais sortudo do mundo, ter Megan em meus braços é a melhor sensação do mundo. Tenho em meus braços uma mulher incrível, a mais forte que conheci. Admiro sua persistência, seu charme, e o fato de tudo com ela se tornar algo que merece ser conservado na lembrança.

Observo Megan perdida em pensamentos, encarando a lareira após seu curto cochilo. No entanto, seu silêncio evidencia que algo a incomoda.

— Me diga, Ruiva, o que te preocupa? — Indago baixinho, aproximando-me de seu ouvido.

— Nossos amigos correm perigo, precisamos voltar. — Confessa com preocupação em sua voz.

— Podemos fazer isso amanhã? Hoje tomamos um banho de Jacuzzi, tenho certeza de que vai adorar. — Sugiro, depositando um beijo em seu pescoço.

— Seria maravilhoso. — Responde, com um sorriso alegre.

Por esse motivo, me levanto e coloco um roupão, pegando outro para Megan. Percebo que, após eu sair, ela se levanta também. Então, a admiro enquanto ela caminha lentamente em minha direção. Umedeço os lábios ao vê-la andando de forma sensual, completamente despida. Sinto a vontade de agarrá-la e possuí-la novamente, mas engulo em seco e a enrolo no roupão. Seguimos até a varanda, um lugar fascinante, com uma vista incrível para a queda da montanha onde a Jacuzzi está localizada. Ligo a hidromassagem e retiramos os roupões, adentrando na água.

— Tenho a sensação de estar vivendo um sonho. — Desabafa ansiosa e se aproxima, deitando a cabeça em meu braço.

Sinto-me envolto em um misto de êxtase e preocupação. Megan está tão vulnerável em meus braços, confiando em mim para protegê-la. Enquanto a água morna da Jacuzzi nos envolve, nossos corpos se encontram em perfeita sintonia. A troca de olhares intensos revela uma conexão além das palavras, uma paixão avassaladora que nos consome.

Observo os traços do rosto de Megan, iluminados pela luz das estrelas. Seus olhos refletem um misto de desejo e medo, uma dualidade que me enlouquece. Passo meus dedos delicadamente pelos seus cabelos ruivos, sentindo a textura macia deslizar entre meus dedos.

— Donato... — Ela sussurra meu nome com uma voz trêmula.

— Eu te amo, Megan. Farei da minha vida uma missão tornar cada dia um sonho para você. — Prometo amorosamente, depositando um beijo suave em sua cabeça. 

Ficamos em silêncio, imersos no barulho do mato ao nosso redor e nas suaves borbulhas da água. De repente, escuto um ruído que quebra o silêncio sereno.

— Isso foi sua barriga? — Pergunto, contendo o riso que ameaça escapar.

— Foi. Estou com fome e você me fez gastar muitas energias. — Ela responde com seriedade, mas suas bochechas coradas denunciam sua vergonha.

— Que tal um Spaghetti com Ragú? — Sugiro com um tom sugestivo, lembrando-me de um dos pratos que aprendi com Samantha. 

Tenho confiança em prepará-lo sem dificuldades.

— Adoro! — Ela responde com simpatia e entusiasmo.

— Fique aqui, eu vou fazer para nós. — Ofereço, saindo da Jacuzzi e colocando o roupão.

Seguindo para a cabana, me encaminho ao quarto. Ao chegar lá, me seco e coloco uma calça de moletom e um suéter. Retorno à cozinha e retiro a carne do freezer, deixando-a descongelar no micro-ondas. Em seguida, começo a prepará-la, colocando-a na panela para fritar. Pico cebola e tomates para o molho, enquanto a água ferve para cozinhar o Spaghetti.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora