🟡 14 🟡

258 39 70
                                    

Jane Petter

Continuo abraçada a Steve, desfrutando da sua risada contagiante que faz seu abdômen se contrair. Uma onda de curiosidade me invade, e deslizo minha mão até seu abdômen, ansiosa para sentir a textura dos seus gominhos. O toque é elétrico e me faz sorrir.

— Para alguém que me rejeitou, você parece estar gostando de tirar uma casquinha. — Ele fala de forma provocativa, mordendo os lábios.

— Eu não te rejeitei, apenas quis evitar que você tivesse o coração partido. — Respondo com um tom irônico, arqueando as sobrancelhas.

Os olhos azuis de Steve brilham com um traço travesso, e um sorriso sensual brinca em seus lábios.

— Jane Petter, eu adoraria ter o coração partido por você. — Ele responde de forma sedutora.

Suas palavras despertam um desejo intenso dentro de mim, aumentando a vontade de beijá-lo naquele momento. Eu retribuo com um sorriso provocativo.

— Depois do nosso encontro, quem sabe eu considere essa proposta.

No entanto, somos interrompidos por batidas delicadas na porta. Um suspiro escapa dos nossos lábios enquanto nos afastamos um do outro. A senhora Jordan entra na sala com uma expressão levemente envergonhada.

— Desculpe interromper, senhorita Petter. Preciso da minha sala de volta. — Ela fala, sentando-se em sua cadeira.

— Não se preocupe, senhora Jordan. Já estamos de saída. — Respondo, saindo da sala.

Antes de sair, ouço a voz da senhora Jordan chamando por mim.

— Ei, Jane! Estarei esperando por você, minha querida.

Eu me viro e a encaro.

— Eu voltarei, senhora Jordan. — Respondo com determinação.

Seguimos em direção à saída do instituto, e Steve coloca a mão em minha cintura, guiando-me pelo caminho. Entramos em seu carro, e enquanto ele dirige, percebo que ele repousa a mão em sua coxa. Sem hesitar, tomo sua mão e coloco-a na minha, e um sorriso brincalhão surge em seu rosto. 

Em seguida, ele reduz o volume da música, preenchendo o carro com uma suave melodia que embala nossos pensamentos. Com um toque cuidadoso, diminui a velocidade do veículo, transformando a estrada em um caminho sereno e sinuoso, criando uma atmosfera mais íntima e tranquila para o nosso encontro iminente.

Com entusiasmo evidente em seu olhar, ele se vira em minha direção, rompendo o silêncio.

— O que acha de passarmos um final de semana em uma cabana na cidade natal de nossa ruiva preferida? — Sua voz transborda animação e expectativa.

Surpresa toma conta de mim diante de sua proposta ousada.

— Está dirigindo até Winchester? — Minhas palavras escapam entre surpresa e admiração.

— Se preferir ir de avião, posso providenciar. Mas pensei que gostasse de viajar de carro. Afinal, é uma das coisas que temos em comum, não é mesmo? — Despreocupado, ele responde sem hesitar, fixando seus olhos na estrada, mas mantendo um sorriso brincalhão nos lábios.

— Eu adoro, mas e o nosso trabalho? Tínhamos vários cassinos para visitar. — Explico, tentando encontrar um equilíbrio entre a aventura e as responsabilidades.

— Edward vai cuidar disso. — Com um toque de autoridade em sua resposta, ele me tranquiliza.

— Vai colocá-lo no meu lugar?

Ele volta seu olhar para mim, seus olhos buscando os meus em um instante que faz meu coração acelerar. 

— Prefiro você como minha namorada falsa. — Com um tom sério, ele responde.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora