Nathaniel Moretti
Abro os olhos lentamente, permitindo que os raios de sol invadam o quarto de hotel e iluminem a figura adormecida ao meu lado. Ela é uma morena deslumbrante, com cachos sedutores que enquadram seu rosto angelical. Um sono tranquilo a envolve, alheia ao turbilhão de pensamentos que consomem minha mente. A noite passada foi repleta de paixão e prazer, mas mesmo com essa mulher extraordinária ao meu lado, minha atenção é inevitavelmente capturada pela maldita lembrança da loira desprezível.
Anastácia Taylor. Seu nome ecoa em minha mente como uma provocação constante. Desde que ela retornou à minha vida, todas as conquistas femininas que tive, não foram suficientes para afastar seu fantasma. Durmo com mulheres lindas, inteligentes, sedutoras e experientes, mas é ela quem permeia meus pensamentos. É impossível me entregar a outra mulher sem imaginar o rosto dela, seu corpo perfeito e sua pele suave.
Decidi que só encontrarei paz e serei capaz de expulsá-la definitivamente dos meus pensamentos quando finalmente realizar minha vingança. Depois da noite no restaurante, onde ela claramente se insinuou e tentou me provocar, arquitetei um plano meticuloso. Convencerei um desses homens que adoram caçar presas inocentes como ela, a tirar-lhe a virgindade. Conheço bem o tipo, sei que logo perderá o interesse e a abandonará assim que satisfizer sua lascívia. E se isso não for suficiente, encontrarei uma maneira de fazê-la presenciar o homem com outra pessoa, para que sinta na própria pele a mesma dor que sinto.
— Ainda por aqui? Pronto para mais uma rodada? — A mulher sensual ao meu lado sussurra, sem se importar em descobrir meu nome.
— Com certeza! — Respondo, minha voz carregada de excitação e uma fúria vingativa que queima dentro de mim.
Abro a gaveta da escrivaninha ao lado da cama, retirando um preservativo e colocando-o no meu membro já rígido. A morena desperta, revelando seu corpo nu ao remover o lençol, e se posiciona sobre mim, movendo-se em um ritmo constante e prazeroso. Seus gemidos ecoam pelo quarto, mas mesmo nesse momento íntimo, minha mente está distante. Eu a desejo, mas não da forma que ela imagina.
Enquanto ela atinge o clímax, tomo-a por trás, penetrando-a com força, buscando apenas satisfazer minha própria luxúria. Ela já não aguenta mais, e eu acabo por atingir o clímax sem qualquer emoção ou conexão. A morena, exausta, vira-se e adormece profundamente. Levanto-me, caminho até o banheiro, tomo um banho rápido, escovo os dentes e desço até a recepção do hotel.
A recepção do hotel é um ambiente luxuoso e acolhedor. As paredes estão revestidas por um papel de parede elegante, com tons suaves que transmitem tranquilidade. Lustres de cristal pendem do teto, espalhando brilho e reflexos prismáticos por toda a sala. O piso de mármore polido reflete a luz, adicionando um toque de sofisticação ao ambiente.
Realizo o pagamento na recepção, onde uma recepcionista simpática e bem-vestida me atende com profissionalismo. Deixo uma mensagem para a mulher com quem passei a noite e agradeço por uma noite perfeita. "Bom dia, gata. Agradeço pela noite perfeita. Foi um prazer conhecê-la. Preciso sair cedo, pois tenho um compromisso familiar. Fique no hotel o tempo que precisar, por minha conta. Beijos, Nathaniel." Como um gesto generoso, deixo uma gorjeta generosa para a recepcionista e solicito que tragam meu carro.
Hoje, estou partindo em uma viagem com minha irmã. Estamos tentando recuperar o tempo perdido e estou maravilhado com a oportunidade. Finalmente, poderei estar ao lado dela e criar novas memórias.
Pelo menos nos próximos dez dias, não terei que ver Anastácia. Além disso, posso aproveitar a chance para ajudar Steve a escapar de um casamento arranjado, ao qual está sendo forçado a aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
RomanceEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...