🔴 01 🔴

521 61 63
                                    

Anastácia Taylor

Ah, caramba! Lá estou eu, em maus lençóis novamente. As paredes do quarto estão pintadas de um suave tom de lilás, decoradas com delicadas borboletas brancas que parecem ganhar vida na superfície. Com cuidado, seguro o pincel entre meus dedos, sentindo a textura suave da madeira contra a palma da minha mão. 

Deslizo o pincel pela parede, cobrindo o branco impessoal com traços suaves de lilás, tentando dar um toque especial às borboletas. A cada movimento, a tinta se espalha e ganha forma, transformando a parede em uma obra de arte. 

Estou concentrada em cada detalhe, em cada pincelada cuidadosa, mas, ao mesmo tempo, meu coração dispara com a preocupação de ser pega por Steve. 

Trabalho rapidamente, me movendo com agilidade e precisão, tentando não fazer muito barulho para evitar qualquer suspeita. A tinta escorre um pouco, manchando minha mão e, ao tocar meu rosto, percebo que também manchou minha bochecha. Passo a mão no rosto, afastando suavemente a mancha molhada.

Nesse momento, ouço batidas irritadas na porta do quarto. Rapidamente, coloco o pincel no pote de tinta e caminho em direção à porta, ansiosa para saber quem está do outro lado.

Ao abrir a porta, me deparo com Jane, com uma expressão irritada no rosto. Ela cruza os braços e lança um olhar desaprovador.

— Está atrasada, Barbie. Temos que chegar cedo na empresa. Parece que Steve tem um importante comunicado para fazer. — Jane fala, sua voz transparecendo frustração e impaciência.

— Me espera lá embaixo, só vou trocar de roupa e já desço. — Digo, enquanto tento limpar a tinta da minha mão com um pano, sentindo uma urgência crescer dentro de mim.

Jane revira os olhos, claramente impaciente com a minha falta de organização. 

Volto para o quarto, vestindo um elegante vestido vermelho que envolve meu corpo, destacando minha figura feminina. 

Desço as escadas apressadamente, como sempre atrapalhada, ansiosa para escapar da tensão que paira no ar. No último degrau, meu pé escorrega, e meu corpo se inclina para frente, preparando-se para o impacto inevitável. 

Mas, antes que eu possa sentir o frio do chão contra minha pele, sinto braços fortes me envolvendo, segurando-me com uma firmeza reconfortante.

Um perfume inebriante, mistura de notas amadeiradas e cítricas, invade minhas narinas, envolvendo-me em uma aura enigmática. Abro os olhos devagar, encontrando os olhos intensos de Nathaniel Moretti, o homem que decidiu atormentar minha vida.

— Devia ter mais cuidado. — Nathaniel fala irritado, seu tom áspero e impaciente. — Garota desastrada.

Um arrepio percorre minha espinha, misturando-se a uma excitação perigosa. 

Meu olhar se torna desafiador, enquanto meu coração bate descompassado.

— Não preciso da sua ajuda, Nathaniel! — digo, minha voz firme e cheia de determinação, embora um leve tremor revele o turbilhão de emoções dentro de mim. 

Meus punhos se cerram involuntariamente, sentindo a onda de desprezo que Nathaniel sempre emana em minha direção.

Ele solta uma risada baixa, um som que ecoa no ar e atinge meus ouvidos como uma melodia sombria, despertando uma mistura de desconcerto e repulsa.

— Então saia dos meus braços... — Ele fala rispidamente, sua expressão endurecida pelo puro desgosto que sente por mim.

Nathaniel me afasta bruscamente, como se eu fosse suja e indesejável. Sinto meu rosto queimar de constrangimento e rejeição. 

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora