Após entregar os arquivos para Megan no departamento do FBI, entrei apressadamente em meu carro. Dirigi pelas estradas sinuosas das montanhas com um único propósito em mente, chegar a uma cabana isolada. Lá, aguardaria ansiosamente pela descriptografia dos documentos cruciais sobre a Tríade, que Megan iria me enviar conforme havíamos combinado.
O ar fresco das montanhas tocava meu rosto enquanto eu avançava em direção ao meu destino. O silêncio da paisagem contrastava com a tensão que eu sentia dentro de mim. Sabia que essa missão não seria fácil, mas estava determinada a enfrentar qualquer obstáculo em busca da verdade.
No entanto, antes que eu pudesse alcançar meu objetivo, o destino me pregou uma peça. Repentinamente, minha visão foi obstruída por uma linha de carros pretos com películas escuras. Os pneus rangiam no asfalto enquanto eles paravam abruptamente, bloqueando minha passagem.
Homens misteriosos emergiram dos veículos, movendo-se com uma precisão sinistra. Antes que eu pudesse reagir, eles me cercaram, agarrando-me com força. Seus rostos mascarados não revelavam suas intenções, apenas aumentavam minha angústia.
Um deles puxou meus cabelos com violência, enquanto outro me derrubou com um golpe certeiro na perna. A dor irradiava por todo o meu corpo, mas eu me recusava a ceder. Mesmo nessa situação de perigo iminente, minha determinação continuava inabalável.
Fui arrastada à força para um dos carros, meu futuro agora incerto. O medo e a adrenalina se misturavam dentro de mim, alimentando minha vontade de sobreviver e descobrir a verdade por trás desse sequestro.
Dentro do carro, a escuridão era palpável. Meus olhos demoraram alguns segundos para se ajustarem, revelando a figura sinistra do homem sentado diante de mim. Seu rosto, iluminado apenas pela luz fraca do painel, era inconfundível. O coração acelerou ainda mais quando reconheci quem ele era.
— Ora, ora se não é a vadia... Oi Amélia, sua traidora — ele disse com um tom sarcástico, sua voz ecoando pelos cantos apertados do veículo.
Um arrepio percorreu minha espinha. Conhecia aquele homem muito bem, e ele também me conhecia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
RomanceEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...