13

9.3K 646 342
                                    

Oi? Ele realmente jogou uma daquelas no meu colo?

— Muito boa, a sua piada. — falei, sentindo um calafrio percorrer minha espinha.

Ele ergueu as mãos, como quem estivesse se rendendo, mas seu sorriso era travesso.

Droga, é tão lindo.

— Você quem perguntou. — ele respondeu, com um sorriso divertido, que fazia meu coração acelerar.

— Você sabe o que eu quis dizer. — revirei os olhos, tentando disfarçar meu nervosismo. — Você é lindo e deve saber disso. Com 1,1 milhões de seguidores, aposto que a maioria são mulheres, e...

— Como você sabe o meu número exato de seguidores? Você olhou meu Instagram? — ele me interrompeu, com um brilho de curiosidade nos olhos.

Merda, merda, merda!

— Não. A minha mãe quem me disse uma vez. — tentei desviar o assunto, mas não sei se fui convincente o suficiente. — Ela comentou sobre o Richard e o Enzo também.

Ele soltou uma risada divertida.

— Você quis dizer Endrick? — corrigiu, ainda sorrindo.

Odiava ficar nervosa, porque sempre acabava tropeçando nas palavras. O atendente da loja informou que o pedido estava pronto, e eu me levantei da cadeira como se estivesse fugindo daquela conversa.

Agradeci ao atendente que me entregou a bandeja com o pedido antes de voltar para a mesa, sentindo meu coração acelerar.

— Prontinho. — falei, colocando a bandeja sobre a mesa.

Começamos a comer, e eu queria gritar de felicidade. Apesar de não ser a refeição mais saudável, naquele momento, parecia a oitava maravilha do mundo.

Soltei um suspiro, com os olhos fechados, e ao abri-los, percebi que ele me observava atentamente. Um sorriso involuntário escapou dos meus lábios antes que eu pudesse perceber, mas então parei para refletir que aquilo estava começando a parecer um encontro. Um encontro que não era um encontro, oficialmente.

— Já tentou fazer isso? — sugeri, pegando uma batata frita e mergulhando no sorvete que estava no pote ao lado.

Ele hesitou por um momento.

— Não. Isso não me parece uma boa ideia.

— Mas é. Eu juro. — estendi a batata frita em sua direção. — Prova.

Ele olhou para a batata frita com uma expressão incerta, mas finalmente decidiu experimentar. Seus olhos se arregalaram um pouco com a surpresa e eu não pude conter o riso.

— Eu não disse? — falei, orgulhosa. — É incrível. Quer mais?

Ele balançou a cabeça em negação, mas aceitou quando ofereci outra batata frita mergulhada no sorvete.

— Como eu nunca pensei nisso antes? — ele sorriu. — Como descobriu isso?

— Vi uma vez na internet. — expliquei. — Lembro que corri para o primeiro McDonald's que encontrei, só para experimentar.

Ele ficou me encarando por alguns segundos, e eu não sabia como reagir.

— Minha boca está suja? — perguntei, nervosa. — O batom vermelho está borrado? — meus olhos se arregalaram.

— Não, você está linda, Clara. — ele disse, e senti um nó na garganta.

Tentei disfarçar o desconforto e a sensação de estar prestes a me engasgar. Tomei um gole grande do refrigerante, tentando recuperar a compostura.

Amor em Jogo - PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora