— Por que você tá tirando fotos minhas? — perguntei a Joaquín, intrigada com seu comportamento repentino.
— Porque eu te acho linda. — ele respondeu, erguendo os ombros com um sorriso apaixonado.
— Vai ser meu fotógrafo? — questionei, sentindo uma onda de felicidade tomar conta de mim.
— E tudo o que você quiser.— ele afirmou, seus olhos brilhando com amor e admiração.
— Ok. — concordei, me aproximando dele e depositando um beijo carinhoso em seus lábios. — Fiquei animada com a ideia.
Me dirigi até uma parede branca perto da sala do meu pai, enquanto Joaquín continuava segurando o celular, pronto para capturar cada detalhe meu. Eu não tinha certeza se a ideia daria certo, mas a empolgação e a confiança em seus olhos me contagiaram.
— Se isso der certo, você pode me pedir uma coisa. — falei, lançando um olhar desafiador para ele.
— Qualquer coisa? — ele perguntou, pensativo por alguns instantes.
— Sim, como sua recompensa.— confirmei, meu sorriso se ampliando.
— Ok.— ele concordou, sua voz carregada de entusiasmo.
Joaquín retomou a sessão de fotos, capturando cada ângulo do meu rosto e corpo com maestria e dedicação. Eu me sentia como uma modelo em um ensaio profissional. A sua admiração por mim era evidente, e eu me derretia em seus olhares apaixonados.
A princípio, a ideia de um ensaio fotográfico improvisado me causou estranheza, mas a empolgação de Joaquín e a forma como ele me via me contagiaram. Eu me sentia linda e especial sob seus olhos, e a cada pose, a cada expressão, a minha confiança aumentava.
— Você é muito linda, pelo amor de Deus! — ele exclamou, sua voz carregada de frustração por não encontrar palavras para descrever sua admiração.
E eu não pude conter uma gargalhada, contagiada pela sua sinceridade e pela forma apaixonada como ele me observava.
— Me promete nunca mais sair de casa? — ele suplicou, fingindo frustração.
— Oi? — perguntei, ainda rindo. — Não!
— Chata. — ele resmungou, fingindo irritação, enquanto eu ria ainda mais.
Pouco tempo depois, ele finalizou o ensaio fotográfico, guardando as fotos com cuidado em seu celular.
— Tenho as fotos. — ele anunciou, com um sorriso misterioso nos lábios. — Mas só vou te mostrar depois.
— Depois quando? — questionei, ansiosa para ver o resultado do seu trabalho.
— Depois que você me der o que eu quero. — ele respondeu com um tom travesso.
— E o que você quer? — perguntei, curiosa e intrigada. — Caso eu goste das fotos, claro.
— Sim, caso você goste. — ele confirmou, seus olhos brilhando com expectativa. — Eu quero que todo mundo saiba que eu e você estamos juntos.
Minhas palavras se engasgaram com a água que eu estava bebendo.
— Oi? — exclamei, surpresa com a sua proposta. — Assim, do nada?
— Não é do nada. — ele se defendeu, com um sorriso sincero. — Eu não quero parecer que tô te escondendo. O problema era a sua mãe e agora ela sabe.
— Ok.— concordei com a cabeça, me afastando de Joaquín. — Você quer isso agora?
— Quero.— ele respondeu com firmeza, seus olhos ardendo com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Jogo - Piquerez
FanfictionO que fazer quando o seu coração entra em uma partida sem avisar? Clara sempre preferiu viver longe dos holofotes que envolvem a fama de sua mãe, Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Enquanto se dedica aos estudos de publicidade e tenta encontra...