Cap 01

613 18 1
                                    

  Eu acordei meio tonta, suando, o quarto parecia estar em chamas de tão quente, eu não me lembrava como cheguei em casa, abri os olhos mas estava tudo escuro, olhei para o relógio e ainda eram 4:30 da manhã, liguei o abajur e me senti ficando "cega" com aquela luz forte.

  Levantei um pouco e me deparei com minhas roupas jogadas no chão e então percebi que não estava com roupa alguma, escutei alguns barulhos, mas não sabia se me movia ou se continuava deitada.

  Minha cabeça estava doendo então resolvi levantar e tomar uma água, levantei e cambalie parecia que eu havia usado drogas ou bebido muito pelo jeito que eu estava ruim, não enxergava nada muito além de tudo embaçado, puxei e a coberta e me enrolei e então a porta do quarto se abriu.

  - A minha gatinha acordou. - Não reconheci a voz e mal conseguia ver quem era, ele se aproximou.

- Desculpa, eu não to enxergando por que? E por que minhas roupas não estão no meu corpo, onde eu to? - Comecei a fazer um monte de perguntas e ele colocou a mão na minha boca.

- Primeiro você bebeu de mais e ta sem seu óculos, você ta na minha casa e vai me dizer que não lembra que a gente transou. - Disse ele me entregando o óculos.

- Ele estava com um cara de bravo, e por mais que eu quisesse apenas tentar lembrar do acontecido, seu corpo me chamava mais atenção, ele deveria ser aqueles "bombadões" de academia.

- Você pode ficar até mais bravo ainda, mas eu realmente nem sei quem é você. - Disse tampando a minha cara de vergonha.

- Relaxa você tava muito "locona" na festa do Gustavo, bebeu todas e derrubou um pouco em mim, ai eu ofereci a minha ducha para você se limpar e depois a gente voltava para festa, mas você chegou aqui e se jogou em cima de mim e caso você não se lembre a gente pode começar tudo de novo.

   Cada palavra dele, me trazia um flash na memoria, enquanto um frio corria pela minha espinha. Ele se aproximou e me beijou e que beijo.

- Espera - disse enquanto o empurrava - Da para a gente repetir aquela parte de apresentações de novo?

  Sentei mais pro lado da cama e ele se sentou na minha frente.

- Ta bom mocinha esquecida e bêbada. Meu nome é Rômulo, sou meio que primo do Gustavo e a gente mora junto, ou melhor eu vim morar com ele faz pouco dias.

- Prazer Rômulo e me diga tem algo que não saiba sobre mim e queira saber. - Estiquei a mão como "comprimento" mas ele me puxou e me beijou de novo.

- Só me diga que não tem namorado. - disse ele rindo.

- Não, eu não tenho. - disse esticando minhas mãos.

- Como conhece o Gustavo.

- Não estou associando nome a pessoa não, eu poderia vestir minhas roupas, tomar um copo d'água ou um banho sei la. - disse totalmente sem graça.

- Só se eu puder tomar com você.

  Peguei minhas roupas no chão e fui seguindo ele enrolada na coberta. Seu quarto era uma suite e embora ele tivesse me dito que não havia nada em mim que ele já tivesse visto nas ultimas horas e que ninguém iria entrar ali eu só tirei a coberta dentro do banheiro. No box tinha uma banheira, coloquei meus óculos em cima da pia e entrei, ele que abriu a ducha e disse que logo voltava, entrei em baixo da ducha e deixei que água corresse por todo meu corpo e cabelo, ele voltou, colocou o celular sobre a pia e ligou uma música, alta por sinal. Ele entrou na ducha e fechou a porta do box, ele me agarrou pelas costas e pude sentir seu grande pênis.

...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora