Cap 31

105 3 0
                                    


- Não acredito que ele foi capaz de guardar segredo por uma coisa tão forte, e não acredito que minha ex foi capaz de ficar desligando, sinto por isso também. - disse ele meio bravo.

- Sabe eu fiquei destruída e o Gustavo só me apareceu em casa outra na sexta-feira, não perguntou o que tinha acontecido, não quis saber como estava. Não quis nada só disse acabou e deixou a aliança em cima da mesa do meu quarto, eu nem insisti, deixei ele ir e foi a partir dali que meu coração "congelou" literalmente. - falei fitando meu primo.

- A pequena e eu nunca te perguntei também como você descobriu, e depois o que aconteceu? - disse ele se ajeitando no sofá e ficando de frente para mim.

- Bom o David ficou comigo todos os dias, e no sábado meus pais de sangue chegaram e eu estava completamente paralisada com tudo ainda, afinal meu mais Carlos e Sonia não tinham nem sequer me explicado, então quando o Julio e a Carmem entraram pela porta eu praticamente os reconheci, mas não desci as escadas apenas fitei todos lá de cima. - disse

- Mas que coisa mancada dos tios não terem ido explicar para você. - disse Renato

- Bom eles explicaram tudo mais tarde no escritório, foi por isso que quando todos começaram a voltar lá para casa eu e o David não nos desgrudávamos. - sorri.

- É mas você é minha prima viu, só minha e se eu encontrar a Ana eu mato ela. - ele começou a rir - Vem sentar aqui também gente.

- Eu olhei para trás e vi Rick e Caio encostados na parede do corredor.

- Vocês estão ai a quanto tempo? - perguntei.

- Sincero ou agradável? - perguntou Caio.

- Sincero claro bobo. - eu ri

- Faz tempo, ouvimos tudo sobre quando você descobriu sobre ser adotada, sei la. - Caio falou. - Cadê os meninos?

- Foram embora. - respondeu Renato.

- Que horas são ? - perguntou Rick indo me dar um selinho.

- São 8 horas da noite, - respondeu Renato olhando no relógio.

- Gente eu adorei hoje mas estou indo nessa, eu venho aqui 6:20 da manhã para se encontrarmos e irmos todos juntos? - perguntou Caio.

- Ta bem - sorri.

Rick me deu um selinho e pediu para Caio deixo-lo em casa que ele precisava ficar um pouco com a mãe também. Eu falei que estava tudo bem e o beijei, eles foram embora e ficamos só eu e meu primo.

- Bom eu vou tomar um banho, você esquenta a lasanha Re? - perguntei me levantando.

- Pode deixar madame - disse ele

- Liguei o chuveiro no gelado e ouvi Re ligando o microondas, tirei todo minha roupa e entrei.

...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora