Cap 45

93 4 0
                                    

  Gozamos juntas mais uma vez, Maria estava toda sensível e desligou e tirou o consolo de dentro de si, levantou com dificuldade e foi limpar cada um deles, eu fiquei olhando atentamente pensando comigo o que teria acontecido com aquela garota tímida que Maria era antigamente. Com muito custo resolvi me levantar e fui tomar um banho, afinal hoje eu merecia sair e me divertir, fui direto ao banheiro e abri o chuveiro.

  - Segundo Round ? - perguntei

  - Não, ta doida - ela começou a rir e saiu com os "brinquedos" em sua mão para guarda-los.

  Entrei no box e deixei que a água gelada, me despertasse, fiz tudo que tinha que fazer e sai, Maria entrou em seguida.

  - Vai sair hoje? - perguntou  ela

  - Vamos. - respondi sorrindo e fui até o closet.

  Peguei um vestido preto com uma manga só 3/4, peguei as lingerie e vesti, passei meu hidratante, e coloquei o vestido super justo mas não muito curto, um palmo mais ou menos do joelho, ouvi batidas na porta do quarto e fui ver quem era, destranquei e era meu primo.

  - Oi linda - disse David me abraçando. - Onde vai ser a bagunça hoje?

  - Alouca, bagunça nada, curtição apenas. - ri e pedi que entrasse.

  - Ele fechou a porta e eu voltei a me arrumar, ficamos conversando e logo apareceu Maria enrolada na toalha pedindo que eu pegasse algo para ela, pois estava com vergonha. Peguei um vestido preto também esse regata com as costas fechadas e um decote comportado, um pouco soltinho e no mesmo tamanho do meu.

  - Cade a lingerie ? - perguntou ela pegando o vestido da minha mão.

  - Não vou mecher nas suas coisas, ai você veste vai lá e pega.

  Ela fechou a porta do banheiro e foi se trocar, David começou a inventar moda com o meu cabelo e insistiu para fazer um penteado jogando de um lado só.

  - Você sabe que não vai durar até o final da festa, por isso eu gosto de um coque. - disse para ele me sentando na penteadeira.

  - Ok, vou fazer aquele magnifico princesa que fica lindo em você.

  Começamos a rir junto e logo Maria saiu do banheiro, o vestido mesmo soltinho, ficou lindo e perfeito em seu corpo, ela passou toda envergonhada perto do meu primo e correu para o quarto, David tinha um dom maravilhoso para fazer penteados e uma maquiagem forte deslumbrante, fez um olhão azul e passou um batom matte cor de pele.

  - Hey Maria, quer que eu te deixe maravilhosa também ? - perguntou David

  Os olhos dela brilharam e ela foi logo se sentar para ser maquiada, ele fez um rabo de cavalo diferente com um pouco de topete, fez um maquiagem preta com dourada e um batom rosa que ela pediu, terminamos de nos arrumar e descemos, ele já veio pronto para casa.

  - E o seu bofe amor? - perguntei

  - Foi viajar com os irmãos, visitar os papais. Sabe como é - disse ele com cara feia.

  - Cheiro bom - disse Maria

  - Com certeza a tia deve ta fazendo panquecas para gente comer antes de sair. - disse David descendo as escadas.

  Chegamos na cozinha e os meninos já estavam todos prontos, inclusive Renato e Rick sentados no balcão, Caio não conseguiu desviar seus olhos de mim por mais que tentasse disfarçar, me sentei a sua frente e Maria do meu lado esquerdo e David do direito, minha mãe serviu todos nós.

  - Filha convidou o Miro ? - perguntou meu pai.

  - Pai eu não o vi, mas convido sim. - disse

  Meu pai então pediu para minha mãe chamar o Miro, rezamos e agradecemos e Miro entrou seu perfume invadiu a cozinha, mas não chamou a atenção de Maria que era quem ele queria no momento, ele estava lindo, camisa branca polo, jeans e tênis,  no ombro uma jaqueta preta de couro, afinal nunca sabemos quando o tempo pode virar e começar a cair um diluvio.

  Meu celular começou a tocar no balcão e minha mãe atendeu e logo passou para mim.

  - Oi - atendi, enquanto tomava um gole de suco

  - E ae gata, vai sair hoje ou vai bancar a certinha? - era uma de minhas amigas

  - Uiii desculpa ai alouca - comecei a rir - vou sair sim, todos vamos. Nós encontramos onde ?

  - Naquele bar perto de casa pode ser ? E depois vamos no Woods ? - perguntou ela.

  - Isso nós encontramos lá dentro de uma hora e lá combinamos certinho.

  Desliguei o telefone e voltei a comer, podia sentir os olhos do Caio me fuzilando e quando olhava disfarçadamente percebia Renato e Rick comentando e olhando para ele. Terminamos de comer e fomos escovar o dente, David começou a rir pois tínhamos passado batom, mas eu disse que era normal essas coisas, escovei os dentes e passei perfume e então descemos todos para ver quem ia com quem.

  Caio já foi lá vindo para o meu lado e Maria grudou no David que também ia comigo, Miro percebeu a deixa e resolveu entrar no meu carro também, ficando então pro Caio levar Miguel e Eduardo pois Renato e Rick pareciam um casalzinho e não se socializavam.

  ...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora