Cap. 127

40 1 0
                                    

  Liguei para minha mãe avisando que estaria indo pra lá junto com o Thomas e que estaria trazendo minhas coisas e se ela pudesse emprestar a caminhonete dela.

  Thomas veio me dizendo que os meninos queriam nos acompanhar para nos ajudar com as coisas.

  Disse que por mim tudo bem, mas como faríamos com os meus bebês, ele falou para deixarmos que ele ligaria para a empregada vir dormir na casa dele e cuidar dos cachorros.

  Fiquei mais tranquila e topei, fui conversar com meus bebês e ele foi ligar para a Abigail a empregada que viria ficar no apartamento.

  - Ema a Abigail já já chega tá bom. - disse ele

  - Ok. - disse

  - O que você está fazendo ? - perguntou ele

  - Falando pros meus bebês que eles não vão mais, mas logo chegará uma pessoa para cuidar deles. E Thomas ela gosta de animais né? - perguntei

  - Sim ela tem vários. - disse ele rindo

  Ele saiu e eu coloquei um ursinho com uma câmera no olho e liguei deixando num canto estratégico.

  Logo ela chegou e fomos apresentadas, me pareceu uma pessoa simpática, dei as recomendações sobre meus bebês e lhe dei um pouco de dinheiro para que se ela precisasse de algo para eles pudesse comprar e só guardasse as notas quanto ao valor combinado para ela cuidar pagaria quando chegasse. Ela concordou até porque praticamente metade já estava com ela.

  Avisei minha mãe que estava saindo de Campinas e mais ou menos em duas horas estaria lá.

  Descemos e fomos para o carro do pai do Thomas uma ford Edge que era meu sonho dirigir.

  - Toda sua sei como você sonha em dirigir esse carro. - disse Thomas

  Peguei a chave e entrei, bancos de couro, e um painel maravilhoso.

  Dei a partida e saímos, a viagem foi divertida com o Thomas bancando o dj e o tempo passou até rápido, chegamos em na capital com uma hora e meia pois também não tinha trânsito algum.

  Recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que a janta já estava no fogo, e junto pude ver outras mensagens que eu estava ignorando.

  Pedi ao Thomas que respondesse falando que no máximo meia hora estaria lá. Seguimos até o condomínio e pedi ao Thomas que passasse o endereço o para a amiga dele para ele vir amanhã ver a casa.

  Logo ela respondeu perguntando se não podia ser naquela hora perguntamos enquanto tempo ela chegaria e ela disse que era coisa de no máximo uma hora, pedi ao Thomas dizer que tudo bem para ela avisar quando estivesse chegando.

  Chegamos no condômino e fomos para para a casa da minha mãe.

  Apresentei todos a minha mãe e fomos entrando.

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora