Levou um tempo e o doutor entrou, falou que estava tudo bem e foi conversar com minha mãe em outro lugar.
Bernardo apareceu e disse que já tinha terminado e perguntou se estava tudo bem.
Fui com ele e com Renato pegar as caixas e nisso Felipe apareceu.
- Ema. - disse Felipe me olhando e vendo a mão do Bernardo na minha cintura.
- Sim. - respondi
- O caminhão tá cheio, mas acho que essas caixas cabem. - disse Felipe pegando duas caixas e indo pro caminhão.
- Que bom. - disse mesmo Felipe já saindo e nem escutando.
- Você e ele ? - perguntou Bernardo
- Só sexo. - respondi.
Renato, Bernardo e Thomas que apareceu na porta ficaram me fitando.
Bernardo foi saindo e eu fui atrás, segurei a mão dele e pedi para conversarmos.
- O que foi ? - perguntei fechando a porta da sala.
- O jeito como você respondeu, Ema eu não quero logo um compromisso, mas não quero uma mulher que fica com qualquer um por sexo apenas. - disse Bernardo
- Olha Bernardo você acabou de voltar a minha vida, eu tenho um histórico bem terrível até hoje de nenhum relacionamento dar certo, e é por isso que faço isso não quero me machucar. - disse me sentando no braço do sofá perto dele
- Tá entendi, então nós seremos só sexo e nada mais ? - perguntou Bernardo
- Depende, saiba que quando estou com alguém. Evito outros e outras. - disse rindo.
- Acho que podemos tentar mas não quero te dividir com ninguém, não vim até aqui a toa. - disse Bernardo me puxando para seu colo.
- Interessante. - disse colocando meus braços no pescoço dele.
- Eu nunca esqueci o que vivemos em Curitiba, mas segui em frente só isso o que me resultou num filho. Que eu amo e briguei por ele desde que nasceu. Mas nunca esqueci você tanto que guardei aquela foto na carteira. - disse Bernardo me beijando.
Eu não conseguia falar nada, então o beijei. Mas fomos interrompidos.
- Filha tá tudo pronto. - disse minha mãe entrando na sala.
- Ok mãe. - disse me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.