Cap. 159

36 3 0
                                    

Acordei de madrugada com sede e fui até a cozinha e quando abri a geladeira me toquei que não tinha água gelada nem gelo.

- Também veio procurar água ? - perguntou Miro aparecendo do nada.

- Aí que susto. - disse - Vim mais liguei e esqueci de colocar.

- Ainda bem que minha mãe pensa né. - disse Miro me dando uma garrafa.

- Obrigada. - respondi pegando a garrafa.
Tomei um pouco se água e coloquei metade na minha garrafinha, agradeci e voltei pra cama.

- Ema ? - perguntou Bernardo

- Te acordei, desculpa. - disse indo pra cama.

- Aí merda - gritei

Me joguei em cima da cama e fiquei segurando meu pé.

- Ema o que foi ? - perguntou Bernardo todo assustado.

- Nada, mas não toca em mim. - disse

- Como assim ? Se não fosse nada você não estava desse jeito. - disse Bernardo

- Tá passando. - disse

Me recompus e fui até o meu travesseiro.

- Bati o dedinho na cama. - disse

- Eita pior que não tem gelo né. - falou Bernardo.

- Não mas tudo bem já já passa. - disse

- Por que eu não podia tocar em você ? - perguntou Bernardo.

- É uma coisa minha, não gosto que toquem em mim quando sinto dor ou algo do tipo, senão eu choro e não gosto se chorar. - disse

- Que horror Ema. - disse Bernardo me agarrando.

- Já passou não tem problema. - disse

Ele ficou me olhando e então eu o beijei, ele segurou minha cintura e me puxou pra cima dele. Fiquei rebolando em cima dele e ele me apertava contra seu corpo.

Ele colocou a mão por baixo da minha camiseta do pijama e a tirou e voltou voltou a me beijar.

Ele me segurou com força e virou na cama ficando por cima.

Tirou sua bermuda e já puxou meu shorts do pijama, me deixando nua já que não uso lingerie pra dormir pois faz mal, e percebi que ele também estava sem cueca.

Ele se deitou sobre mim e voltou a me beijar, sua mão direita percorria meu corpo até minha buceta, seus dedos brincavam com ela, até dois dedos penetrarem, sua boca foi para o meu pescoço e minha mão agora brincava com seu cabelo.

Eu já estava doida para ser penetrada, seus dedos brincavam dentro de mim, ele voltou a me beijar com mais desejo, eu arranhava suas costas e apertava seu braço, ele tirou seus dedos de dentro de mim e colocou seu pênis na entrada da minha buceta toda melada, coloquei minhas pernas na sua cintura e ele começou o movimento de vai e vem devagar e aumentando aos poucos.

Os movimentos ficaram mais rápidos, eu gemia enquanto ele mordia meu pescoço e falava besteiras próximo ao meu ouvido.
Colocou sua mãos em volta da minha cintura me segurou e virou na cama novamente, me deixando por cima.

Segurou o meu quadril e me fazia pular no seu pau. Me puxou, e apertou meu contra o dele, continuei os movimentos mais rápidos com meus peitos roçando seu peito.

Ele segurou meu quadril e disse que não tinha iria gozar, aumentou o ritmo e me forçava a acompanhar.

Gozamos juntos, e fiquei ali deitada em cima dele com seu pau latejando dentro de mim e minha buceta piscando e apertando seu pênis. Ele voltou a me beijar.

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora