Cap. 147

38 0 0
                                    

Mandei ele relaxar senão o iria prende - lo na cama.

Comecei a bater punheta pra ele. Perguntei se ele já esteve com alguma mulher, se já tinha feito algo.

Ele disse que as preliminares já havia feito várias vezes com uma menina da escola.

Então me deitei ao seu lado, e pedi que ele fizesse comigo.

Ele se soltou um pouco e agarrou meus seios, o puxei e o beijei, ele não tinha um corpo de dezesseis anos, e sim de uns 18 anos, malhava pelo jeito, enquanto nos beijávamos, suas mãos percorriam meu corpo, apertando tudo que que podia.

Ele parou de me beijar, e foi descendo, beijando meu pescoço, chupando um seio de cada vez e apertando o outro, puxando o biquinho com os dedos ou sugando com vontade.

Eu já sentia prazer, ele não era tão bobo quanto parecia.

Continuava a sugar meu seio direito, desceu sua mão direita pelo meu corpo até chegar no meu grelo, ele sabia o que fazer é me mastubar era maravilhoso, seus dedos percorriam minha buceta melada e raspada.

Ele foi descendo cada vez mais beijando cada parte do meu corpo. Até chegar na minha buceta, ele passou diretamente para as minhas coxas, sempre tive muita sensibilidade em toda a região em volta da minha bucetinha.

Ele beijava e passava sua língua da minha coxa até perto da minha buceta, eu gemia baixinho, e pedia para ele parar de judiar.

Ele obedeceu e caiu de boca logo na minha buceta o que me fez soltar um gemido mais alto, olhei para para a porta rapidamente e os dois estavam lá olhando, fiz um joinha para os dois.

Ele colocou um dedo dentro dela, e chupava meu grelo seu parar, passando sua língua nele me deixando louca, comecei a rebolar na boca dele enquanto apertava meus seios e gemia.

Eu estava toda sensível e acabei gozando no dedo dele, e ele não parava e me pedia mais, aumentou para dois dedos dentro dela, parou de me chupar e ficou me olhando, enquanto penetrava seus dois dedos dentro de mim com vontade, eu gemia e pedia para ele aumentar mais um dedo, ele me obediente logo o fez, com três dedos dentro de mim eu gemia mais alto ele rebolava nos seus dedos.

Implorando para que ele me fudesse logo.

Mas ele estava gostando de judiar e continuou.

Falei pra ele me fuder logo e depois ele continuava a tentar enfiar logo a mão inteira dentro dela.

Ele obedeceu e se posicionou entre minhas pernas, falei pra ele apenas encaixar seu pênis na entrada dela e pronto era só empurrar.

Ele começou a ficar nervoso, então mandei ele deitar que eu faria tudo.

Ele obedeceu e fui me sentando aos poucos. Ele me olhava e aos poucos foi se soltando, levei as mãos dele até meus seios e fiz ele ficar apertando eles enquanto eu subia e descia cada vez mais rápido.

Me abaixei e o beijei, suas mãos percorriam meu corpo até minha bunda, enquanto eu continuava com os movimentos.

Ele entrelaçou seus braços na minha cintura e começou a fazer os movimentos ele mesmo.

- Quero sentir o seu leite dentro de mim. - disse

Ele me pediu para ficar de quatro pois queria tentar essa posição.

Sai de cima dele e fiquei de quatro na hora para ele.

Ele segurou meu quadril e colocou seu pênis na minha buceta, e foi aumentando o ritmo, pedi para que ele colocasse força.

Ele fez como eu pedi, e cada estocada era com um pouco mais de força e mais rápido, levei meu dedo indicador até meu grelo e comecei a me mastubar, nos dois estávamos gemendo, pedi para ele me dar uns tapas na bunda se conseguisse.

As vezes ele me dava um tapa ou outro com força a apertava minha bunda com vontade.

Eu gemia alto, me masturbando cada vez mais rápido acompanhando o ritmo dele.

Comecei a pedir para ele me fuder mais, gozar dentro de mim, me enxer de porra, pois eu iria gozar e queria gozar junto com ele.

Avisei que iria gozar, e ele aumentou o ritmo segurando com força o meu quadril.

Logo ele gozou dentro de mim, prendeu seus braços no meu quadril e tirou minha mão do meu grelo e tomou a posição e foi me masturbando, conforme ele me masturbava eu rebolava no pau dele.

Logo eu gozei e ele gemeu sentindo minha buceta contraindo seu pênis.

...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora