188

18 0 0
                                    


Fomos acordados pelo Bernardo limpando a garganta na porta.

- Muito bonito. Me trocou foi Bruno? - perguntou Bernardo

Bruno riu e chamou seu pai para deitar ao meu lado, ele deixou bem claro para ele deitar do meu lado.

- Que bom que esta melhor e saiba até acabei de ganhar meu dia com essa imagem. - disse Bernardo no meu ouvido.

- O que vocês estão coxixando pai ? - perguntou Bruno

- Que estou feliz. - respondeu Bernardo

Bruno deu risada e disse para ficarmos quieto pois ele queria ver desenho.

- Ele chegou aqui falando que não aguentava mais ouvir você roncando. - disse baixinho

- Eu não ronco. - disse Bernardo

- Ronca sim pai. Shiu que o Finn tá falando. - disse Bruno.

- Fui trocado por um desenho. - disse Bernardo rindo.

Ficamos vendo desenho até umas 10 da manhã e Bruno acabou dormindo de novo.

Bernardo ficava me provocando, mordendo minha orelha e me apertando.

- Be não me puxa, o Bruno dormiu segurando minha mão. - disse

- Ah não. - disse Bernardo

Então Bernardo e foi tomar banho.

Consegui soltar a mão do Bruno e fui para o banheiro, fechei a porta do closet e tranquei, estiquei o tapete felpudo que ainda estava na embalagem de quando comprei, tirei meu pijama e me deitei nua esperando Bernardo aparecer.

O que não demorou ele apareceu com uma toalha presa na cintura e outra enxugando o cabelo, acendeu a luz do closet que eu havia apagado ele ficou me comendo com os olhos até eu perguntar se ele ficar ao olhando.

Ele jogou a toalha que estava segurando para um lado, fiquei se joelho e soltei a toalha da cintura deixando a mostra seu pênis que estava meia bomba.

- Ema ... - disse Bernardo

Comecei a chupá lo e massagear suas bolas, ele juntou todo o meu cabelo e segurou puxando meu cabelo com força.

Ele gemia baixo enquanto seu pênis crescia dentro da minha boca.

Bernardo estava quase gozando quando ouvimos umas batidinhas na porta.

- Pai você tá aí? A tia sumiu. - disse Bruno.

- Filho eu já vou a Tia tá tomando banho. - disse Bernardo

- Ah vocês estão fazendo besterinhas. Tia Tina - Bruno saiu gritando.

Eu comecei a rir e perdi todo o clima.

- Depois a gente continua. - disse Bernardo rindo.

Me levantei e nos trocamos e fomos almoçar fora com o Bruno.

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora