Descemos e fui em direção a caminhonete, destranquei, entrei e dei a partida, Rick logo entrou no lado do passageiro, enquanto Miguel e Eduardo foram pro meu carro junto com Caio que foi quem pegou a chave.- Me segue em. - disse fechando a porta e saindo na frente.
Liguei a música e deixei os vidros fechado, conforme eu esticava a mão para mudar de música pude reparar que Rick olhava para minhas coxas que o vestido não cobria e o modo como eu me sentei no banco o vestido ficou bem erguido, não era um vestido curto, era mais ou menos na altura dos joelhos, e disfarçadamente percebi um volume aumentando na sua bermuda.
- Ema e você ainda sente algo pelo seu ex? - perguntou Rick
- Nem, sai dessa (risos) eu superei ele há muito tempo. Eu gostava dele, não era amor, mas acho que nos suportamos por um bom tempo, mas acabou. - suspirei aliviada.
- Que bom - disse ele bem baixinho.
Eu apenas ri e conferi pelo retrovisor se Caio ainda estava nos seguindo.
- Ta muito longe da oficina ainda? - perguntou ele.
- É na cidade próxima daqui. Rapidinho estaremos lá - sorri e olhei para ele.
Coloquei a mão no cambio para mudar de marcha e ele colocou sua mão sobre a minha, mudei de marcha e tirei a mão do cambio para colocar no volante e a mão dele veio junta, meio que de proposito ele a deixou cair sobre minha coxa, sua mão quente na minha pele me fez soltar um suspiro e ficar arrepiada e ele percebeu e resolveu se aproveitar da situação.
Ele apertou minha coxa e subiu um pouco a mão e conforme ia subindo ia apertando minha coxa, minha pele branquinha ia ficando vermelha, mas depois sumia.
Eu já sentia minha calcinha molhar, ele chegou mais perto com sua mão e passou de leve seu dedo minimo e soltou um suspiro e com a outra mão ajeitou seu pênis sobre a bermuda.
- Esta sentindo o que esta fazendo comigo? - suspirei
- Mas fácil falar o que você esta fazendo comigo - disse ele se ajeitando no assento com as duas mãos no rosto.
Logo chegamos na oficina e parei a caminhonete.
- Não é o carro do Caio? - perguntei
- É meu carro sim - respondeu Caio chegando na janela da caminhonete
- Olha aquela mulher é tia do Gustavo. - disse acenando para a dona Lurdes.
- Oi Ema, Gustavo passou dos limites novamente. - disse ela me abraçando.
Apenas sorri e fiz sim com a cabeça. Levei ela até o estrago.
- Ema, por que não pinta o carro todo logo? - perguntou ela.
- Sabe que eu to querendo dar uma repaginada né, tudo novo, é uma cor nova pode ser bom. - disse imaginando uma cor.
Todos ficaram me olhando, enquanto eu dava uma volta no meu carro e pensava.
- Quero branco, com duas listras vermelhas grossas saindo do capô - falei com um sorriso imenso olhando para todos.
- Acho que vai ficar legal, vou pedir pros meninos fazerem um exemplo no computador e te mandar por e-mail. - disse ela
Agradeci e abri o porta malas do meu carro para pegar minhas coisas, na verdade o porta malas ou melhor dizendo o que sobrava do porta malas por causa do som, então era um verdadeiro guarda roupa. Peguei tudo e joguei no banco traseiro da caminhonete.
- Legal ter um guarda roupa no carro né! - falou Miguel jogando todas minhas roupas no Caio para que ele pudesse se ajeitar no banco.
- Olha a bagunça ein (risos) o que vocês querem fazer, vocês trabalham ? - perguntei enquanto manobrava a caminhonete.
- Ninguém aqui trabalha não - Caio respondeu e todos riram. - O que você tem em mente?
- Acho que ficar em casa vendo tv, topam? - perguntei
- Claro né princesa eu já topei - disse Rick
- Por mim também, mas eu preciso ir em casa primeiro e os dois aqui também ai a gente vai pra sua. - disse Caio sem jeito
- Por mim tudo bem, assim o Rick me ajuda a preparar algo pro café. - sorri e fui em direção a casa do Caio que foi me indicando o caminho.
Ficaram brincando com minha roupa por um bom tempo até chegarmos na casa dele, Rick foi me ensinando o caminho.
- Vocês vão ficar todos aqui ou ? - perguntei
- Vamos sim, dentro de uma hora a gente chega lá ta bom - disse Caio
Buzinei e fui em direção a minha casa, Rick foi calado o caminho todo, as vezes imaginava que ele nem tava ali, não levou 15 minutos e chegamos. O porteiro abriu o portão e guardei a caminhonete.
Peguei todas as roupas que dava para colocar e coloquei na bolsa, o resto carreguei, Rick abriu o portão e subimos, ele abriu o porta do apto e agradeci, entrei e fui direto ao meu quarto.
Assim que coloquei as roupas e a bolsa sobre a cadeira, senti seus braços me envolvendo e me apertando contra seu corpo. e sua boca quente encostando na minha nuca me fazendo arrepiar inteira e empinei minha bunda sentindo seu pênis quase explodindo a bermuda.
- Safada, gostosa, ta me deixando louco. - sussurrou perto do meu ouvido.
- Estou é, vou te deixar mais ainda. - falei me virando ficando cara a cara com ele.
Ele me beijou enquanto suas mãos passeavam pelas minhas costas puxando o vestido para cima, minhas mãos faziam o mesmo puxando a camisa do seu corpo, ele terminou de tirar a camisa e eu aproveitei para arranhar seu peitoral, minhas unhas o levaram a loucura, ele se abaixou e me pego no colo se sentou na beirada da cama e me ajeitou em seu colo, puxou o vestido e o jogou.
- Como tira esse sutiã?
Quando terminei de tirar ele já começou a chupar sem parar, enquanto uma de suas mãos me seguravam a outra apertava minha barriga e ia descendo chegando até na minha calcinha que já estava molhada novamente. Me levantei e tirei a calcinha e fiquei provocando. Ele tirou sua bermuda e sua cueca.
Ele veio até mim e voltou a me beijar, enquanto uma de suas mãos descia pelo meu corpo até chegar na minha bucetinha, fui indo de encontro a parede. Ele começou a descer beijando meu corpo, enquanto seu dedo indicador invadia minha buceta e me fazia delirar de prazer e tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.