Bernardo largou o celular e me agarrou, me encheu de beijos e disse que ficou contente por eu ter mudado o relacionamento, achava bonitinho.
Ficamos o dia todo praticamente na cama, a Tina resolveu trazer o café já que ninguém acordava e voltou para o quarto, Bruno acordou já era mais de meio dia, com o silêncio que estava em casa ele dormiu feito um anjo com o Caius nos pé dele.
Tina também só voltou a cozinha para fazer o almoço, fez macarronada e almôndegas, fez uns nuggets na airfryer pois o Bruno não queria almôndegas e como a Tina adora agradar todo mundo.
Acho que nunca comi tanta almôndega na minha vida.
Meu pai mandou mensagem e eu só fui ver no final do dia.
**Filha estou indo viajar. Te amo, já transferi dinheiro pra sua conta, do Miro e da Tina também. Fala pro Renato que depositei um pouco pra ele até ele arranjar um emprego e voltar pra faculdade também.**
Agradeci e desejamos todos boa viagem a ele por mensagem de áudio.
Então vi que minha mãe havia respondido.
**Voltou a falar com seu pai, o que você tem na cabeça, esse canalha, traidor sem moral alguma.**
**Mãe por favor menos, não vamos falar em quem tem moral ou não tá. E traidor aiai você não aprende a ficar quieta né, entenda não estou defendo ele, mas você sempre o traiu com o doutor e agora virou putinha particular dele.** - respondi
**Eu não acredito que você está do lado dele e falando assim comigo.** - dizia minha mãe.
**Você sabia que o papai foi bem generoso com você, afinal ele sempre soube do seu romance e só manteve o casamento com você por minha causa, e ele sempre te traiu também, desde a primeira vez que viu você e o doutor juntos, ele ficou revoltado achou que ia ser só uma vez mas quando viu que você continuou ele começou também. Sem contar todas as filmagens que ele tem do doutor e você.** - respondi
**Ele envenenou você contra mim, filmagens? Do que você está falando ?** - perguntou ela.
**Papai tem câmeraa por toda a casa de SP.** - respondi
Ela não respondeu mais.
- Amor vamos levar o Bruno e os cachorros na praça? - perguntou Bernardo
Concordei e fui colocar o tênis e a blusa de frio, Bernardo foi vestir o Bruno e eu chamei o Thomas e meus primos para irem comigo. Thomas me disse que não podia ir pois estava arrumando suas malas para viajar pela Europa com o pai e mais tarde viria se despedir.
Meus primos pegaram uma bola de futebol e fomos para uma praça ah quase uns quatro quarteirões do apartamento.
Bruno foi no ombro do Bernardo e eu fui levando meus cachorros na coleira, meus primos pareciam crianças brigando entre si na rua.
Chegamos na praça e todos foram jogar futebol e eu fiquei sentada com os cachorros.
Bernardo quando fazia gol me mandava Beijo já o Bruno gritava e me abraçava.
Saímos de lá mais de oito da noite pois a polícia passou e pediu para que fossemos embora pois estavam ligando e dizendo que estávamos fazendo bagunça.
Resolvemos então voltar ao apartamento, Bruno estava exausto e acabou dormindo no colo do Bernardo.
Bernardo deixou ele na sala e fomos tomar banho para jantar. Tina acabou acordando ele e deu banho nele.
Fomos jantar praticamente o que sobrou do almoço Tina só fez mais almôndegas e mais nuggets. Bruno se acabava no macarrão e no nuggets, ficava com a cara cheia de molho.
Assim que terminamos de jantar Renato colocou um filme na sala para todos assistirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Cerita PendekE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.