194

17 1 0
                                    

Acordei no dia seguinte e era bem cedo, Bernardo ainda estava dormindo e pelo silêncio todo mundo estava, coloquei meu óculos e olhei para o despertador eram 6 horas da manhã.

Comecei a fuçar no celular, nas notificações do Facebook, Instagram e tumblr, mensagens e whatsapp.

Meu pai disse que estaria viajando para fora do país e me perguntou se queria alguma coisa.

Respondi como de costume, dizendo que ele me conhecia e sabia o que eu poderia querer, tudo (risos).

Ele me respondeu logo em seguida dizendo que tudo que achasse minha cara ou que eu fosse gostar ele iria trazer.

Tinha uma mensagem na caixa de entrada do pai da Emília ele dizia que entraria na justiça para pegar a guarda da menina e agradecia pelas provas e por ter avisado ele, que segundo o advogado dele ele tinha grandes chances de ganhar com as provas e também se Renato e eu fosse depor, respondi que por mim ajudaria no que fosse preciso, que até tinha tudo que havia comprado para ela o quarto completo e muitas roupas e daria tudo para ele com muito prazer mas não daria para a Maria. Ele logo me respondeu dizendo que se ele conseguisse a guarda iria querer que Renato e eu fossemos padrinhos dela e iria ficar muito feliz em receber os presentes.

Olhei no whatsapp e tinha mensagem da minha mãe dizendo que ela estava vivendo uma vida maravilhosa, e que me amava. Respondi dizendo que voltei a falar com meu pai.

Vi que Bernardo havia colocado namorando comigo no Facebook e resolvi fazer o mesmo, logo ouvi o celular dele apitando no criado mudo ao lado dele.

Me levantei bem de vagar e fui até a cozinha, Tina já estava lá.

- Bom dia minha menina o que você vai querer de café da manhã ? - perguntou Tina

- O de sempre Tina. - respondi.

Dei um beijo nela e voltei ao quarto, fui tomar banho, tomei um banho quente rápido, me sequei, me hidratei e fui me trocar.

Coloquei uma calça de moletom e uma camisa, calcei minha pantufa de pata de tigre e me deitei novamente.

Meu celular começou a vibrar e percebi que quase toda a minha família curtiu o meu status de relacionamento e começaram a comentar, mas deixei para depois, o celular do Bernardo também não parava de vibrar por causa disso, então vi que chegou mensagem no whatsapp.

**Namorando, vai iludir esse pobre coitado também ? - perguntou Rick**

**Sério Rick ? Esperava mais de você. Quando você crescer vem falar comigo tá** - respondi


Na mesma hora já sai do grupo que havia criado.

**Bom dia Ema, parabéns pelo namoro, aconteceu algo pra você ter saído do grupo?** - perguntou Caio

Tirei um screenshot da tela e mandei para ele.

**Aff Ema, Rick tá foda mas já já passa** - disse Caio.

**Infantil que só ele né**- respondi

Paramos de nos falar e o celular do Be continuava a vibrar e eu só via as notificações chegando no meu celular.

- Meu Deus o que está acontecendo ? - perguntou Bernardo

Ele acordou, se espreguiçou me deu bom dia e foi olhar o celular.

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora