Demorou um pouco até que ele saísse e eu estava encostada no meu carro junto dos meninos, enquanto os dois policiais olhavam as câmeras junto com o senhor José.
Logo a tenente e um outro policial que estava junto voltaram com o senhor José e chamaram o Gustavo.
- Olha rapaz foi você quem fez isso? - disse o policial apontando para a tampa traseira do veiculo.
Ao ouvir aquilo eu revirei os olhos não acreditava que após verem as imagens eles ainda foram perguntar.
- Claro que não, essa garota é louca, ela deve ter feito de proposito para colocar a culpa em mim - disse ele bem alterado.
- Rapaz você esta bem complicado, temos pessoas que viram você cometendo tal ato, pessoas que afirmam que você teve uma discussão com a moça antes do acontecido e temos a gravação da câmera do prédio. - disse o policial totalmente calmo e convencido.
Gustavo fechou a cara e Rômulo cochichou algo no ouvido dele, ele fechou a cara mais ainda e antes que pudesse retrucar algo sobre o que seu primo havia dito, Rômulo voltou a falar.
- Ta bom eu pago o estrago, mas não assumo que tenha sido eu. - disse ele saindo.
- Quero a chave do seu carro ou de algum na garagem. - disse indo atrás dele.
- Como é que é, ta louca ? - disse ele se virando e gritando na minha cara.
- Eu estava louca quando me envolvi com você, mas nesse momento estou muito bem, vou mandar meu carro arrumar e na oficina do seu amigo para ele ter certeza de quem ele vai cobrar e não posso ficar sem carro, portanto. A chave. - disse esticando a mão.
Gustavo foi até a viatura dos policiais, enquanto Rômulo entrou na casa e abriu o portão da garagem, deu ré na caminhonete e a parou atrás do meu carro. A tenente me chamou e perguntou o que iria resolver, e já que ele iria pagar sem problemas, agradeci e voltei em direção a caminhonete.
- Ta aqui Ema, toda sua até o seu carro ficar pronto. - disse Rômulo me dando as chaves.
- Obrigada. - apenas peguei a chave e tranquei a caminhonete. - Depois do almoço eu vou levar lá ta fofinho. - gritei enquanto entrava no prédio.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Historia CortaE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.