191

20 1 0
                                    

Quando Bernardo ia me penetrar.

- Gente odeio atrapalhar vocês, mas Ema seu pai tá subindo e Bernardo o Bruno tá te chamando. - disse Renato na porta.

- Já vamos Re. Obrigada. - respondi

Nos levantamos, nos limpamos, colocamos nossas roupas e saímos. Sai exatamente na hora que meu pai entrava pela porta do outro lado.

- Oi filha. - disse meu pai entrando.

Ele colocou várias sacolas no chão e me abraçou.

- Tia - gritou Bruno do quarto.

- Pai vem comigo vou te apresentar duas pessoas. - disse

Ele colocou tudo num canto e me seguiu até o quarto do Bruno.

- Tia eu adorei meus presentes, obrigado e desculpa atrapalhar você e o papai a fazerem coisinhas. - disse Bruno.

Bernardo não sabia onde colocar a cara.

- Lindo você não atrapalha fixa tranquilo. A tia te adora e você traz mais vida e cor pra essa casa. - disse

Ele sorriu pra mim, ficou em pé na cama e me abraçou.

- Esse é meu pai, Carlos, pai este é Bernardo e este é o Bruno filho do Bernardo. - disse

Meu pai os cumprimentou e disse para o Bruno que podia chamar ele de vô se quisesse.

Meu pai ainda falou que se soubesse que teria um menino lindo na minha casa teria trago um presente mas não faltaria oportunidade Bruno ainda respondeu que já havia ganho presentes o suficiente que estava bom.

Começamos a sentir o cheiro da comida da Tina, e meu pai me chamou para ir a sala para ele me dar meus presentes. Perguntou como eu estava lidando com a minha primeira regra de nunca me envolver com homem com filho, expliquei a situação e contei tudo a ele sobre minha mãe.

Meu pai ficou chateado mas disse que vindo dela não era surpresa. Perguntei se ele ficaria para dormir e ele me disse que não ia atrapalhar, contei que era dois apartamentos em um um e ele topou ficar.

Ele me deu várias roupas importadas, perfumes, maquiagem e um notebook novo. Agradeci por cada um dos presentes, mostrei o quarto que ele ficaria e ele foi tomar banho. Fui guardar tudo e Bruno estava na cozinha com a Tina e Bernardo.

Tina estava fazendo uma sopa de carne e legumes que Bruno pediu.

- Amor se você não quiser que meu pai chame o Bruno de neto e Bruno chame ele de vô só falar tá. - disse

Bernardo se sentou na cama e me pediu para sentar ao lado.

- Na hora da janta vou fazer uma coisa que o Bruno pediu tá. - ele me deu um beijo na testa e saiu.

Eu fiquei pensando no que ele ia aprontar. Mandei mensagem pro Thomas para ele vir jantar e logo ele chegou.

Falei para Tina que compraria uma mesa maior amanhã ou mandaria fazer e venderia aquela duas, então Tina pediu para Miro e Renato pegarem as mesas e juntarem e disse para eu não xomprar nada.

Dei risada e ajudei a arrumar a mesa.

Meu pai sentou numa ponta e eu na outra Bernardo sentou se um lado e Bruno não socegou enquanto ele não sentou do outro lado, ficando com o Thomas do seu lado, Tina e sua família se sentaram ao lado do Bernardo, Renato sentou ao lado do meu pai, após fazer uma oração, começamos a comer.

Bruno olhava para o Bernardo e ria o tempo todo.

Antes de trazer a sobremesa Bruno se levantou e pediu para ficar de pé na cadeira.

- Vai pai. - disse Bruno.

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora