Cap 88

56 0 0
                                    

  Acordei e todos ainda pareciam estar dormindo, menos Yoshi que já não estava mais na sua cama, Pablo estava de bruços e ocupava quase metade da cama.

  Resolvi me levantar e preparar um café para todos, inclusive meus pais.

  Liguei na padaria e pedi para entregar, pães, frios, rosquinhas e algumas outras coisas.

  Fui pegar o caneco para esquentar a água e desastrada como sou ele saiu pulando pela cozinha.

  - Droga - disse pegando o caneco

  Coloquei a água no fogão e ouvi um miado baixinho chegando perto, era Yoshi todo fofinho correndo pela casa.

  - Vem aqui meu coisinho lindo - disse me abaixando e pegando ele.

  Coloquei ele no sofá e abri todas as cortinas, passou se uns 15 minutos e a água já estava totalmente fervida, desliguei o fofão e ouvi meu celular vibrando em cima do balcão.

  - Bom dia Momys - disse atendendo o celular - Estão onde ? - perguntei

  - Chegando, acho que umas nove horas já estaremos ai. - disse ela

  Nos despedimos e desliguei o telefone, passei o café do jeito que meu pai gosta e comecei a arrumar a mesa, terminei de arrumar a mesa e o interfone tocou, era o rapaz da padaria, pedi um minuto e corri me trocar, coloquei meu shorts e uma blusa de moletom bem fina cor coral, peguei o dinheiro e chamei o elevador.

  Desci rápido até e logo vi o rapaz da padaria lá fora. Peguei tudo e o paguei, deixei ele ficar com o troco pois não teria mais como pegar nada, mas quando ia entrar ele me chamou.

  - Moça seu troco. - disse ele

  - Pode ficar - respondi

  - Não posso aceitar moça são quase vinte reais de troco. - disse ele

  - Moço não tenho como pegar. - disse

  - Coloco dentro da sacola do pão ta moça. - disse ele

  Agradeci e entrei, chamei o elevador mais uma vez e quando ele chegou conheci alguns vizinhos.

  Parecia que agora que estava namorando aparecia homem bonito e gentil de todos os lados. Primeiro o cara da padaria, gentil e em quesito beleza não era de se jogar fora, principalmente por seus olhos verdes. Entro no elevador e lá estava um vizinho.

  - Precisa de ajuda - perguntou ele

  - O ultimo andar você pode apertar por favor. - pedi

  - Claro. Prazer sou Roger, moro um andar a baixo de você. - disse ele apertando o botão para mim.

  - Você é o primeiro vizinho que conheço, não vi mais ninguém aqui. - disse

  - O pior é que ainda não tem muita gente no nosso bloco, tem mais no outro que é o do outro elevador, mas neste nosso você também é a primeira vizinha. - disse ele

  - E você tem algum animal de estimação ? - perguntei

  - Tenho sim, deu para reparar na minha roupa cheia de pelos né, fui levar meu chow chow para tomar banho. - disse ele - E você ? - perguntou

  - Tenho um gato aqui, mas quero trazer meus Golden para cá. - disse

  Continuamos conversando sobre nossos animais e nem percebemos que chegamos no andar dele, nos despedimos e disse que quando ele estivesse entediado era só subir, ele agradeceu e saiu. Assim que a porta fechou rapidinho já estava no meu andar, empurrei a porta com o bumbum e sai, abri a porta com o cotovelo pois era o único jeito.

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora