Cap. 176

35 1 0
                                    

Ficamos nos beijando até sermos interrompidos pelo Thomas nos chamando para ir ao shopping.

- Vamos no meu carro ? - perguntei

- Pode ser. - responderam após um momento de discussão.

- Ema a garagem é mais pra baixo. - disse Bernardo

- Meu carro fica do lado de fora. - respondi

- Ainda não superou seu medo? - perguntou Renato

- Não - respondi

- Qual medo ? - perguntou Bernardo

Eu não respondi então Renato respondeu.

- Ema quando criança morava em apartamento no sul e um cara tentou "sequestrar" ela vestido de palhaço, na verdade ela só estava no lugar errado na hora errada, não era pro cara "sequestrar" ela e sim uma outra menina mas ele acabou se confundindo e quando percebeu soltou a Ema no segundo piso do subterrâneo escuro e ela ficou lá chorando por horas até meu tio aparecer. Depois disse eles se mudaram para a casa em SP. - contou Renato

- Que horror - disse Bernardo.

Entramos na caminhonete e fui dirigindo para o shopping.

Parei na vaga no estacionamento aberto próximo a entrada do shopping e entramos. Fomos direto tomar sorvete e depois fomos andar por umas lojas.

Resolvi experimentar umas roupas e percebi que o meu vestido estava rasgando no zíper já aproveitei pra comprar um outro ou melhor outros, comprei e já fiquei com um azul e branco até o joelho, comprei mais uns dois e saímos. Continuamos andando e fomos tomar café na starbucks já aproveitei para aumentar minha coleção e comprar um copo novo.

Sentamos, tomamos café e jogamos conversa fora.

Logo Tina ligou pedindo para passar no mercado e comprar umas coisas que ela passaria a lista pelo whats.

Nos levantamos e fomos indo para o mercado e percebi que minha sapatilha estava soltando a parte do couro em cima e em baixo, acho que era de ficar guardada então paramos numa loja de sapatos no caminho.

Acabei saindo de lá com três pares de sapatos novos incluindo o do meu pé. Uma rasteirinha com alguns detalhes.

Parecia que nem tinha que ter saído de casa naquele dia mas enfim né.

Fomos para o mercado pegar as coisas para a Tina e depois fomos embora, estacionei ao lado de fora do prédio que tinha algumas vagas do lado de fora mesmo e subimos.

Entreguei tudo para Tina e fui para o quarto, ela me mandou deixar tudo no closet e não mexer que ela guardaria. Deixei uma caixa de sapato para ela pois era presente e fui me deitar com o Bernardo.

- Não queria que você fosse embora. - disse

- Relaxa bebê sexta feira você vai para lá com seu primo e tocamos para Curitiba. - disse Bernardo me abraçando.

Apenas ficamos quietos conversando sobre como seria a nossa semana.

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora