Todos ficaram me olhando e eu comecei a rir.
- Nossa a menina da água, que eu dei meu cartão mas nunca ligou. - disse Ricardo
- Ela encontrou coisa melhor. - disse Roger me agarrando e me dando um beijo de cinema.
Vi um flash e ele me soltou, era sua mãe tirando foto.
- Ai que vergonha. - disse baixinho
- Relaxa, ela só vai postar a foto na internet, e mostrar pra toda família que meu irmão esta namorando uma garota bonita. - disse Ricardo
- Só. - disse
Aquilo só me fez ficar mais envergonhada ainda. Pedi pra irmos embora, já estava exausta, e amanha queria ir ate o hospital, acabamos tocando no assunto da minha mãe, e fomos embora. Meu primo tirou o carro da garagem enquanto Roger dava boa noite aos pais, sua mãe parecia preocupada e falava sem parar com ele.
Ele entrou na caminhonete e fomos embora, ele permaneceu calado, assim como todos no carro.
Liguei o radio e começou a minha música ( Christina Perto - A Thousand Years ).
Não demorou muito e chegamos em casa, ajudei a Maria subir para o quarto.
- Obrigada. - disse ela
Eu a encarei.
- Por continuar comigo. - disse ela
- Mas estou sendo falha com você, disse.
Nos sentamos na cama e ela me abraçou.
- Ema o importante é estarmos bem, o acordo é eu e a bebê seríamos as únicas mulheres na sua vida, e você tem cumprido. - disse ela
Dei um beijo na testa dela de boa noite e fui para o meu quarto.
- Então já beijou meu irmão. - disse Roger saindo do closet do meu quarto.
- Bom, primeiramente faz tempo, segundo eu não te conhecia e nem sabia que vocês eram irmão né. - disse
Ele me deu um tapa na bunda. Fui ate a penteadeira tirar os brincos e a maquiagem e reparei que meu celular havia ficado em casa.
- Que houve gata ? - perguntou ele
- Deixei o celular em casa, da uma olhada nas mensagens, ligações perdidas, quer fazer as honras ? - perguntei rindo
Ele tomou o celular da minha mão e começou a ler e então resolveu ligar, mas Gustavo não atendeu.
Fomos nos deitar, liguei a TV nos simpsons.
- Olha amor a gente. - disse ele apontando pro Homer e a Marge deitados.
- Que coisa fofa. -disse me sentando na cama.
- O que foi ? - perguntou ele
- É não sei dizer. Mas é fofo. - disse me deitando no peito dele.
De tanto ele me fazer cafuné, adormeci.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.