Continuei comendo um a um, provocando Bernardo cada vez que um morango entrava na minha boca e toda vez que caia um pouco de brigadeiro pegava com o dedo e chupava meu dedo inteiro ele balançava a cabeça e eu dava risada.
Ele pegou minha mão e me mandou parar antes que eu passasse mal.
Guardei o morango na geladeira e o brigadeiro no frezzer e dei boa noite a todos, fui direto para o meu banheiro escovar o dente e tomar um banho.
- Vamos tomar banho juntos ? - perguntei trancando porta
- Vamos. - disse Bernardo
Fui para o banheiro e tirei a roupa lá colocando tudo no cesto para lavar e abri o chuveiro.
Fui prendendo o cabelo enquanto Bernardo entrou no chuveiro, entrei logo em seguida e ele me beijou.
Um beijo calmo e quente, suas mãos percorriam meu corpo, apertavam minha bunda e subiam puxando meu cabelo que já estava quase todo molhado e solto. Eu arranhava suas costas.
Ele me pegou com força e me virou de costas pra ele me fazendo encostar na parede gelada, me arrepiei um pouco e ele colocou seu pênis na entrada dela e forçou até ele entrar.
Soltei um gemido e ele mordeu minha nuca. Colocou suas mãos sobre a minha e aumentou o ritmo de cada estocada.
Ele gemia no meu ouvido e me deixava louca, mordia meu ouvido e me chamava de gostosa.
Eu gemia e apertava seus dedos juntos aos meus e rebolava. Ele soltou a mão direita e apertou meio seio direito brincando com meu biquinho do seio.
E depois desceu sua mão até meu grelo me masturbando e e me fazendo gemer mais alto
Ele pedia que eu gemesse mais e e eu pedia que ele metesse com força e me enchesse com seu leite.
Ele apertou seu braço na minha cintura forçando meu corpo contra do dele e aumentando o ritmo das estocadas, eu gozei fazendo minha buceta contrair apertando seu pênis dentro dela e ele gozou numa última estocada com força, com sua mão esquerda puxou meu cabelo para trás e eu o beijei.
Enquanto ele me beijava, soltou meu cabelo e tirou seu pênis de dentro dela e me virou de frente pra ele e continuou me beijando.
Terminamos o de tomar banho e fomos para o closet nos trocar. Enrolei o cabelo na toalha e coloquei um pijama e ele uma cueca box preta.
Enxuguei meu cabelo bastante com a toalha e estendi no banheiro.
Quando voltei ele já estava deitado me deitei ao lado dele e fiquei mexendo no seu cabelo.
- Ema ainda quero saber. - disse Bernardo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.