Cap 65

86 2 0
                                    


  Eu comecei a sentir muita dor e mandei ele parar diversas vezes, mas ele somente me ignorava, forçando cada vez mais, cada cm que entrava era um grito meu, um tapa na minha bunda.

  Depois de muito empurrar seu pénis entrou todo, ele ficou um pouco parado, deixou seu pénis dentro do meu cuzinho e chupou dois dedos, tirou os da sua boca totaltemente babados e enfiou dentro da minha vagina, eu gemi de prazer ele aproveitou para fazer movimentos de vai e vem bem devagar.

  - Ta gostando sua vadia? - perguntou ele

  Apenas fiz que sim com a cabeça, mordendo meu lábio inferior enquanto gemia com seu dedo me penetrando.

  - Ta matando sua vontade de parar num motel de beira de estrada, gostosa. - disse ele

  Cada palavra era uma estocada com seu pénis no meu cuzinho, logo meu cu começou a se acostumar e ficou fácil os movimentos de vai e vem. Ele tirou seus dedos da minha perseguida e começou a somente mexer no meu clitóris.

Ele aumentou o ritmo, tirou sua mão e mandou eu continuar, segurou minhas pernas e continuou com seus movimentos cada vez mais rápido, comecei a sentir seu pénis pulsando dentro do meu cuzinho, aumentei o ritmo no meu clitóris e gemia cada vez mais alto, ele urrava e apertava minhas pernas.

  Ele voltou a enfiar seus dedos dentro dela e deu mais umas estocadas no meu cuzinho e eu gritei de prazer gozando nos seus dedos enquanto seu pénis pulsava dentro do meu cu e soltava seu leite quente dentro de mim.

  Ele tirou seu pénis e se deitou ao meu lado.

  Respirei um pouco e me levantei fui em direção ao banheiro e pra minha surpresa havia uma banheira, abri a torneira e esperei encher, fechei a torneira e fui até o quarto, Miro havia pego no sono.

  Acorda pois eu ainda não acabei. - disse mordendo sua orelha e apertando seu pénis.

  - Não estou dormindo. O que mais quer que seu escravo sexual faça. - perguntou ele

  Vem comigo. - disse indo pro banheiro.

  Entrei na banheira e esperei ele entrar, ele se ajeitou e fui para cima dele, comecei a beijá-lo com muito tesão.

  Me arrumei no seu pénis e deixei ele entrar.

  - Aaaaaah delícia. - disse jogando minha cabeça pra trás

  - Ta gostando é vadia. - disse ele me dando um tapa na cara de leve.

  Continuei beijando ele, enquanto ele me segurava pela cintura e me fazia cavalgar bem rápido.

  ...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora