Cap 29

102 4 0
                                    

Terminamos de comer e Miguel insistiu em dizer que Edu e ele arrumariam a cozinha, chamei Renato e Caio para virem comigo ao apto dos meus avos para pegarem uns colchões para eles deitarem e ver filme comigo e aproveitei para apresenta-los, voltamos ao meu apto com os dois se batendo com os colchões.

- Oi Ema - disse Michele.

- Oi Michele. - disse enquanto continuava para o meu apto.

Coloquei a mão nos colchões e puxei, fazendo-os andar mais rápido. Entramos no apto e eles riram de mim, Renato foi no meu quarto, empurrar o que dava para colocar os colchões no chão.

- O Ema por que você não procura um apto maior para eu poder vir morar com você ? - perguntou Renato.

- Você esta brincando comigo né? - falei pulando nele e o abraçando.

- To não pequena, assim também fico perto de você e te protejo. - disse ele me abraçando.

- Então tem um prédio no final da rua terminando de construir, pelo que vi no folheto são 3 quarto, sendo uma suite ou tem o maior com 3 quartos sendo duas suítes, duas vagas na garagem, piscina, área de lazer e academia. - falei enquanto saia do caminho para ele terminar de arrumar os colchões.

- Bom também, vamos ver com o seu pai quando chegarmos lá. A gente pode alugar pra alguém o outro quarto. - disse ele

- Negativo, eu não vou querer mulher no meu apto, e você não vai querer um menino andando para lá e para cá que eu te conheço, sem contar que é melhor deixar vago para quando vier alguém. - disse cruzando os braços.

Ele apenas concordou e terminou de colocar os colchões. Já estávamos todos na porta esperando ele terminar, Caio estava abraçado comigo, fechando a porta, Rick só olhava aquilo, enquanto Miguel e Edu riam dele. Renato então disse que podíamos deitar, ele se deitou na cama debaixo, Rick deitou no canto da minha cama e me deitei com ele, os meninos se ajeitaram nos outros colchões, pegaram as cobertas que estavam nos pés e foram passando um por um.

Depois de quase rodar todos os canais, resolvemos assistir um filme, e depois de quase uma hora de filme, todos estavam dormindo, menos eu e Renato. Me soltei dos braços pesados do Rick e fui para sala, logo Renato veio atrás e me chamou para sentar na varanda.

- E então me fala, como esta se sentindo. - disse ele puxando uma cadeira para nós dois.

- Não sei, é estranho depois de um ano sabe, me apaixonar e me entregar, não sei se estou pronta ou se quero fazer isso, a vida de solteira é boa, durmo com quem quero, não tem ninguém me cobrando nada, muito menos satisfação, não preciso ficar me perguntando onde ele esta e o que esta fazendo. - me encolhi na cadeira.

- Cara relaxa vai com calma como você disse, ele parece ser um cara legal, vamos ver como ele vai reagir quando ver que você cresceu no meio de um bando de homens, numa fazenda enorme, que só fazia arte, seu quarto cheio de coisas do Rebelde - ele riu - deixa eles brincarem só uma vez na nossa roda da verdade e vamos ver o que acontece. - ele piscou.

- Você ta louco ai que ele não fica comigo mesmo. - eu ri

- O que tem demais todos nós se cumprimentarmos com um selinho, e você já ter transado com um dos seus primos, na boa vocês dois estavam bêbados e a gente não tivesse contado vocês nem saberiam. - ele riu novamente e me puxou para perto dele.

Ficamos ali jogando papo furado até o Miguel aparecer, já eram quase cinco horas da tarde e ele disse que estava com fome, e disse que ia acordar o Eduardo para ir com ele na padaria, eu concordei e ele foi lá acorda-lo e os dois sairão.

- Eles são irmãos ou ... ? - perguntou Renato.

- Eu acredito que irmãos, para falar a verdade eu não sei ao certo mesmo. - falei e ri.

- Seu primo é gay - ele disse.

- Qual deles e como assim? - perguntei praticamente saltando da cadeira.

- Não era para te contar, mas você ia ver ele o namorado mesmo. - ele riu - É o Roberto.

- Não acredito que é o seu irmão, e a chata da Renata como reagiu? - perguntei

- Ela xingou e brigou com ele, ela pegou os dois na cama, ainda mais que é o ex dela. - ele começou a rir.

Começamos a rir juntos e os meninos voltaram da padaria. Me levantei e resolvi fazer uma vitamina de morango e banana. Quando liguei o liquidificador acreditei acordar os dois dorminhocos, mas que nada, terminei e os dois ainda dormiam feito pedra. Renato arrumou o balcão e tomamos café.

...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora