Sentindo seu membro e seus braços fortes em volta do meu corpo pequeno até que me sentia bem, ele tirou meus cabelos compridos das costas colocando tudo de um lado só e levou seu lábios quentes até minha orelha, com uma de suas mãos apertava meus seios médios e redondos e sua outra mão levou até minha pequena, senti seu dedo indicador grande e grosso, me invadirem e sua língua quente passar pela minha orelha me fazendo ficar toda arrepiada, ele me virou de frente para ele e me beijou, eu apenas correspondia, afinal estava muito bom, levei minhas mãos para suas costas e o apertei e as vezes o arranhava.
- Sua safada. - disse ele segurando meu queixo e mordendo seu lábio inferior.
- Pra que a música tão alta? - perguntei
- Se você gemer alto que nem gemeu da primeira vez com certeza os vizinhos vão vir aqui dessa vez. - disse ele segurando o riso.
Fiquei completamente corada e virei de costas para ele não só pelo fato de gemer alto, mas pelo fato de não me lembrar de nada. Ele veio mordendo meu ombro e minha nuca e aquilo me desmontava, aproximou sua boca da minha orelha e a mordeu.
- Faz um favor fecha o buraco da banheira com a tampa é só rosquear - abaixei e fiz o que ele pediu, ele desligou a ducha e ligou as torneiras da banheira e se sentou na banheira não deixando espaço para mim.
- Senta no meu colo safada, senta. - disse ele batendo numa das suas coxas, mordendo seu lábio.
Ele era um cara completamente misterioso, ao mesmo tempo que era fofo, era safado.
Me sentei no seu colo e como a banheira não era pequena não fiquei desconfortável, me sentei sobre suas coxas, mesmo sabendo que não era isso que ele queria.
- A Ema não é isso que eu quero, me satisfaz de novo ou será que vou ter que te deixar bêbada? - disse ele.
Me arrumei e fui me sentando, no começo incomodou um pouco, mas aos poucos foi entrando de boa e me deixando cada vez mais excitada, e comecei a gemer enquanto fazia um movimento subindo e descendo com a ajuda dele que segura na minha cintura e me fazia ir cada vez mais rápido, apoiei minhas mãos nos cantos da banheira, meu gemido fazia ele delirar.
- Vai safada me leva a loucura me faz gozar dentro dessa buceta gostosa. - disse ele enquanto apertava minha bunda.
Me inclinei um pouco e mordi sua orelha.- Me faz gozar gostoso, me deixa louca, vai gostoso. - sussurro no seu ouvido enquanto gemia.
Ele me fez parar e falou para eu ficar em pé, aquela altura eu já estava louca de tesão, fiquei em pé e ele também, segurou meu rosto e mordeu meu lábio inferior.
- Gostosa você vai gozar muito mais que da primeira vez, vou te fazer uma puta agora. - disse ele levando sua mão até minha buceta e enfiou dois dedos, dei um gemido alto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
ContoE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.