Cap 58

66 2 0
                                    

  - É tenho que confessar que você emagreceu, criou corpo e esta bem bonita, maninha. - disse

  Ela se aproximou mais ainda, então a segurei pelo cabelo e a joguei na cama, ela ficou assustada, soltei as alças do meu vestido e ele caiu no chão, vi seus olhos arregalarem olhando para meu corpo.

  - Gosta do que vê ? - perguntei

  Ela fez que sim com a cabeça e soltou seu sutiã, se sentou ao meu lado e me beijou, rapidamente prendeu suas pernas em minha cintura me puxando para cima dela, entrei no seu ritmo e desci beijando seu corpo, mordendo seu seio, beijei sua barriga e automaticamente ela ficou toda arrepiada, desci mais um pouco e passei a língua por cima da sua calcinha, ela soltou um gemido e um sorriso safado, puxei sua calcinha e dei de cara com sua vagina totalmente depilada e cheirosa. 

  Mil coisas se passavam na minha cabeça, chupei toda sua vagina, ela gemia como louca, puxando meus cabelos e rebolando na minha boca, enfiei dois dedos na sua vagina, ela gritou de prazer.

  - Ema ... vou ... gozar - disse ela rebolando em meus dedos Ela gozou, mas eu não parei e ela tentava de toda forma se livrar da minha boca e de meus dedos, tirei meus dedos de dentro dela e usei minhas mãos para segurar seu quadril. 

  - Ema para, não Ema, não para. - disse ela com voz ofegante Dei um tapa na sua bunda e apertei, ela mordia seu lábio inferior, apertava seus seios, se contorcia na cama. Logo ela gozou novamente na minha boca. Me levantei, limpei minha boca e a olhei, ela estava paralisada sorrindo.

  - Gostou? Ela concordou com a cabeça, virou para o lado e dormiu. Comecei a me vestir e sai do quarto, fui até Maria.

  - Fez a sua irmã feliz ? - perguntou

  ...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora