Entramos no apto e fui terminar de fazer a salada e fritar o filé de frango, enquanto o Caio tomava um banho rápido para que o Eduardo pudesse tomar. Quando todos já estavam sentados na sala, arrumei a mesinha do centro para comermos ali mesmo.- Então Ema, conta essa história para gente vai. - disse Rick sentando do meu lado.
- Bom, ta né. - disse pegando o suco e servindo a todos. - Bom nossas famílias se conhecem a tempos, meu pai de criação foi quem fez o projeto da casa dos pais deles lá em Brasília e então quando tínhamos 10 anos eles foram embora para lá, e com 15 anos ele resolveu voltar para morar com os avós. Eu nem liguei e nem o reconheci, então no meu aniversário ele me mandou um buque de flores do campo eu fui parar no hospital por causa que tenho a alergia, então voltamos a nos falar, e ele foi estudar na minha escola, ficamos próximos até que começamos a namorar. Quando fiz 17 a gente terminou porque ele disse que estava perdendo a vida dele e queria curtir e não aguentava minha companhia depressiva, nessa época eu descobri que meus pais não eram meu pais de verdade e fiquei bem triste, mas com o término eu viajei para ficar com os meus pais biológicos e fui para vários lugares foi muito bom. Voltei a escola e tudo mais minha vida tava ótima, até ele pedir para voltar que tava com saudades e me queria de volta, e a carne fraca aqui acabou voltando, quando fiz 18 anos no dia do meu aniversário ele tentou tirar minha virgindade depois de tanto beber na minha festa, e foi horrível ele literalmente me estuprou. Então eu terminei com ele na semana seguinte, quando eu consegui olhar para cara dele e se você reparar a orelha dele é cortada porque eu mordi. Mas não demorou para que a gente voltasse novamente e ficamos juntos até o começo do ano passado. E no final do ano passado eu prestei vários vestibulares e não queria fazer faculdade na capital, ai de aniversario ganhei esse apto dos meus pais de criação, meus avos pagam minhas contas, e meus pais biológicos me deram o carro. Então resolvi vir para cá, pois passei na faculdade. - parei para comer um pouco.
- Mas caraca que sem coração. - disse Eduardo.
- É muito. - sorri.
- E por que vocês terminaram? - perguntou Caio.
- Porque quando a gente ainda morava em SP, antes do começo do ano passado, ele começou a sumir todo final de semana dizendo que ia para casa dos pais, um dia encontrei a vó dela na calçada e fui correndo cumprimenta-la e ela disse que sentia muito pelo termino do namoro, mas era ótimo saber que segui em frente assim como o neto dela, ai eu fiquei sem entender e resolvi seguir ele, e descobri que na sexta ele ficava com uma e no sábado com outra. Ai no domingo perto do ano novo eu terminei com ele. - Contei.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.