Cap. 20

110 4 0
                                    


Comemos nosso café dando risada uns dos outros.

- Tem um celular tocando - falou Rick

- Acho que é o meu. - falei pegando o celular na bolsa.

- Alo - ouvi uma voz grossa e familiar.

- Oi paizinho - disse sorrindo.

Continuei tomando o café enquanto meu pai falava e apenas concordava.

- Eu sei pai, pode deixar sexta depois do almoço eu saio daqui ta bom. - disse desligando o telefone.

- Quer dizer que não vamos comemorar o fim de semana com você - disse Caio

- Então eu tenho festas para ir na capital, se quiserem. - falei guardando o celular.

- Por mim eu vou e sei que o Miguel também vai se eu for. - disse Eduardo.

Olhei para o Caio e em seguida para Rick, e fiquei esperando sua reação enquanto pegava a conta sobre a mesa, a bolsa e fui me levantando.

Fui em direção ao caixa e entreguei a comanda, paguei e fui até a caminhonete e destranquei.

- E então só vão os dois mesmo? - disse fechando a porta.

Eles entraram e continuaram calados, apenas dei a partida e sai do estacionamento em direção ao mercado.

- Eu ainda acho que você levou a sério o negócio, que a gente atrapalhou o lance de vocês - disse Caio - e também você nem nos conhece direito, vai que a gente só quer o seu dinheiro e ta se aproximando de você por isso? - disse Caio olhando pela janela.

- Se você esta dizendo eu vou levar vocês para casa então. - disse dando a seta e entrando na primeira rua.

Eles não falaram mais nada, foram 20 minutos de silêncio até a casa do Caio.

- Até depois - disse Eduardo descendo

E foi o único que se despediu, Rick continuo dentro do carro e pediu para deixa ele na esquina de casa que era mais perto para ele e não contra mão para mim. Também não respondei, apenas segui em silêncio.

Não entendi o motivo das palavras do Caio e nem as caras feias dos dois...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora