Assim que eles sairam pela porta da frente, falei para o Caio sair pela cozinha e cortar caminho e já pular na piscina, assim ele fez e correu comigo em suas costas e pulou dentro da piscina, logo os dois chegaram e começaram a falar que roubamos. Ficamos brincando na piscina um pouco e não demorou muito para que nos chamassem para almoçar e vimos Renato e Rick sentados a mesa, minha mãe deu um roupão para que nos não molhássemos as cadeiras. Os meninos começaram com as brincadeiras.
- Agora me digam uma coisa, quem é o pretendente da minha filha - falou meu pai brincando com os meninos.
- Todos riram e Caio começou a tossir olhando pro Miguel e para Maria.
- Ai tio o pretendente dela ta aqui em São Paulo em algum lugar, por que ela conheceu ele hoje, num posto de gasolina, partidão tio. - disse Caio rindo.
- Renato e Rick começaram a me fitar, enquanto Eduardo olhava a reação dos meus pais.
- Me conta essa história Ema. - falou minha mãe.
- Ai mãe sabe aqueles pedaços de mal caminho, então eu entrei no restaurante do posto e fui pegar água, ai de repente ele me perguntou o que eu achava melhor um chiclete, chocolate ou o numero de telefone, ai eu me virei e mãe, bombado, rostinho de bebê, óculos escuros, cabelo estilo Gustavo Lima, camiseta branca, um perfume que nossa senhora, ai a gente conversou ele pediu para ir com ele pegar um cartão dele, e depois me beijou, um beijou de tirar o folego mãe, aiai - contei olhando para ela, com um sorriso imenso no rosto.
Terminamos de almoçar e voltei para a piscina e olhei meu celular, tinha uma chamada perdida, e resolvi retornar enquanto todos estavam se ajeitando em volta da piscina para esperar um pouco para entrar na piscina.
- Alo - disse ao atenderem o telefone.
- Eae boneca, achei que não quisesse falar comigo. - disse ele.
Na verdade eu nem lembrava onde estava o cartão, nem havia lido sequer o nome dele.
- Que nada gato, eu estava almoçando. - respondi.
- Hum, e os seus planos para hoje? - perguntou ele.
- Acho que hoje vou ficar em casa e os seus? - disse
- Bom to esperando uma boneca ai me convidar para algo, para gente se conhecer melhor, quem sabe. - ele riu
- Se você não se importar em ficar em casa vendo filme ou sei la, te passo meu endereço. - respondi
Ele concordou, então passei meu endereço a ele, ficamos conversando mais um pouco e logo ele disse que tinha que desligar, eu realmente só estava com vontade de ir no shopping e gastar tudo que tinha direito, mas naquele momento a preguiça dominava 51% do meu corpo, fui até a espreguiçadeira e quando ia me deitar minha mãe me chamou, entrei e fui conversar um pouco com ela, e vi Maria cabisbaixa sentada.
- O que aconteceu ? - perguntei, indo abraça-la.
- Nada é preguiça mesmo. - ela riu. - Estou cansada.
- Quer dormir? - perguntei - Vai la pro meu quarto, toma um banho e arruma um colchão no chão e deita.
Ela apenas concordou e saiu, minha mãe pediu para me sentar e apenas mandou eu esperar, eu estava sentindo um cheiro delicioso e não estava acreditando que ela estava quebrando as próprias regras para me agradar, ela se virou com uma bandeja de batata frita e um pote com katechup misturado com maionese e mostarda.
- A mãe obrigada. - agradeci.
- Come logo, eu sei que você não come isso lá, então aproveita. - ela riu e me deu um beijo na testa e saiu da cozinha, eu continuei ali comendo e olhando pela janela vendo os meninos brincarem, comecei a me lembrar de quando eu era criança e comecei a rir sozinha, terminei de comer e lavei toda a louça para não deixar vestígios, afinal dia de fritura é só final de semana, que apelidamos "dias de gordice", enxuguei e guardei a louça e depois me lembrei que poderia ter usado a lavadora, já eram quase seis horas da tarde e eu estava começando a ficar com frio.
- Hey, eu vou tomar banho quando quiserem é só entrar e tomar banho no quarto ao lado. - gritei pela janela da cozinha.
Ninguém respondeu nada, apenas deram tchau para mim então fui até o meu quarto tomar um banho delicioso naquela banheira que me aguardava, entrei de vagar e vi Maria deitada num colchão e mais uma vez aquele seu corpo me fazia delirar, minha vontade era arrancar sua roupa, mas ela parecia mesmo cansada, então eu fui direto pro banho, tampei a banheira e deixei encher, joguei um sais que tinha e tirei o meu maio, peguei meu celular para tocar musica e entrei na banheira, fechei a água e fiquei literalmente viajando nas letras das musicas, meu celular começou a vibrar, era sms do bonitão.
"Eae boneca o que esta fazendo?"
Tomando banho.
"Será que cabe mais um ai?"
Claro que cabe, mas sabe como é, casa dos pais.
Ele não respondeu rápido dessa vez, então coloquei o celular de lado e voltei a aproveitar somente a musica e logo meu celular tocou, era ele.
**Oi.
**E então vai ficar em casa mesmo? - perguntou ele.
**Vou sim, curtir um pouco aqui, amanhã eu começo a bagunçar, vai vir aqui? - perguntei.
**Vou fazer umas coisas primeiro e te ligo, pode ser? - disse ele.
**Sem problemas. Tchau gato.
Desliguei o telefone e resolvi destampar a banheira e passar uma água no corpo bem gelada e sair logo, antes que minhas mãos ficassem enrugadas, puxei a toalha, me enxuguei e me enrolei na toalha, sai do banheiro e fiquei no closet procurando uma roupa, peguei uma lingerie e coloquei rapidinho ao ouvir alguém abrindo a porta do quarto, voltei ao banheiro, estendi a toalha, peguei um hidratante e passei no corpo todo, voltei a closet e tomei um susto.
- Credo Renato, esta bravo com o que, seu amiguinho ta ocupado ai lembrou que eu existo. - falei ignorando ele e continuando a procurar uma roupa.
Ele sentou numa cadeira que tem no meio do closet e ficou me olhando.
- Ele virou meu amigo igual virou seu amigo. - disse ele rindo
- A entendi, então ele se interessou por você, que bom para você! - ri pegando um vestido
- Vai nessa sua louca, ele só conseguiu o que queria de tanto ouvir do Gustavo e do primo dele. - ele se levantou.
- Nossa mais canalha do que eu pensei. Ainda bem que ele veio com você e vai ficar no seu quarto. - disse
- Nossa como você é infantil! - disse Renato bravo.
- Então deixa a infantil em paz e vai caçar o que fazer ta bom. Afina foi a infantil que veio antes do combinado e não atendeu o telefone. - disse
Eu acabei gritando com ele e ele saiu batendo a porta do closet, voltei para o que estava fazendo e coloquei meu vestido, na altura do joelho, soltinho e fresco, todo florido, peguei uma rasteirinha e soltei meu cabelo, peguei meu celular e sai do closet, vi que Maria não estava mais dormindo então resolvi descer e ir ver tv, escutei uma bagunça na cozinha mas não quis ir lá, passei pelo escritório e meu pai estava lá.
- Oi pai, posso entrar? - disse batendo na porta.
- Claro minha pequena, vem aqui. - disse ele batendo na sua perna.
Eu me sentei em seu colo e coloquei a cabeça em seu ombro, como quando era criança.
- Por que você brigou com o Renato, ele saiu daqui com um dos seus amigos bem furioso. - falou meu pai.
- Não quero falar sobre isso, quando os meus outros primos vem para cá? - perguntei.
- Acho que depois de amanhã, mas o David deve estar chegando com o namorado, eu liguei avisando que você estava aqui e que já tinha brigado com o Renato.
- Ah pai. - falei enquanto me levantava. - Vou ver tv.
Sai do escritório e fui para sala de estar, fechei as portas e peguei o controle e me joguei num do sofás, não achei nada de interessante e acabei caindo no sono.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.