Cap. 146

33 0 0
                                    

Felipe se levantou e mandou Eder o rapaz que já estava todo sem roupa se deitar no chão, mandou que eu sentasse no pênis dele de costas para Eder.

Felipe ficou de pé ao lado e deixou Eder aproveitar um pouco me fazendo cavalgar como uma maluca no pênis dele, enquanto Felipe batia uma punheta de vagar olhando pra mim fazendo cara de safada e gemendo e apertando meu seios.

Felipe se aproximou e enfiou seu pênis na minha boca, segurou minha cabeça e me fazia chupa-lo, Eder segurou meu quadril e me fazia sentar mais rápido e forte no seu pênis.

Felipe enrolou meu cabelo na sua mão e me xingava de puta, vadia, cachorra e muito mais. Eder gozou e Felipe mandou eu continuar ali sentando gostoso no pênis do Eder até ele gozar na minha boca.

Fiquei sentada no pênis do Eder e rebolando enquanto Eder gemia baixinho, Felipe puxava meu cabelo, eu massageava suas bolas e chupava mais rápido, logo Felipe segurou minha cabeça como se estivesse segurando meu quadril e soltou sua porra na minha boca, assim que ele terminou suguei tudinho.

Ele mandou Eder levantar e se sentar na cama pois estava na hora dele ganhar também.

Enquanto isso o outro menino, o Rodrigo só nos olhava, Felipe percebeu e me disse que ele seria só meu depois.

Eder se sentou na cama e eu fui chupa-lo, minha bunda ficou arrebitada e então Felipe veio se aproveitar. Abriu meu cuzinho e cuspiu nele, e começou a empurrar seu pênis na entrada.

Eder segurava minha cabeça gemendo baixo e me xingando.

Felipe ia forçando a entrada do seu pênis no meu cu cada vez mais até entrar tudo. Assim que entrou eu gemi de dor, então ele começou a tirar quase tudo e colocar de vagar e assim foi até meu cu se acostumar com ele ali dentro, o que não demorou e logo a dor virou prazer.

Eder me vendo, gozou um pouco na minha boca e se deitou pra trás, depois saiu como deu e se encostou na cabeceira na cama e ficou olhando.

Felipe agarrou meu cabelo com a mão direita e segurou meu quadril com a esquerda e me fodia rápido.

Mandei ele andar logo com aquilo e me encher com seu porra logo.

Ele aumentou o ritmo e eu coloquei um dedo na minha boca chupando e olhando para Rodrigo que estava envergonhado.

Tirei meu dedo da boca e levei até meu grelo, e fui me masturbando, não demorou e eu gozei apertando o pênis do Felipe que gozou também, ah a sensação de um pênis jorrando porra quente dentro do meu cu apertado, piscando.

Felipe tirou seu pênis e eu fiquei me recuperando.

- Bom quer ficar só com o Rodrigo ou aguenta uma dupla? - perguntou Felipe.

- Vou ficar com o Rodrigo por enquanto é depois eu chamo vocês. Agora vão trabalhar. - disse

Me levantei e coloquei os dois pra fora. com suas roupas.

Pedi para o Rodrigo tirar a roupa e se deitar na cama.

Fui até o banheiro e me lavei.

- Rodrigo não precisa ficar tenso, você é virgem ? - perguntei

Ele acenou que sim com a cabeça.

- Quantos anos você tem ? - perguntei me sentando ao lado dele.

- Dezesseis. - disse ele

- E você quer ? - perguntei

Ele acenou que sim novamente com a cabeça.

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora