Ele estava exausto assim como eu, tomamos um banho com algumas carícias e beijos envolventes.
Ele se enrolou na toalha dele e foi para o outro quarto de visitas enquanto eu ainda me secava, me enrolei na toalha e sequei meu cabelo com o secador e depois fui pra o meu quarto.
Para a minha surpresa ele já estava lá na minha cama mexendo no seu celular. Coloquei meu pijama que deixei secando e me deitei ao seu lado.
Ficamos calados por um tempo e acabei pegando no sono.
...
Acordei no dia seguinte com um vento frio e um pouco de luz do dia entrando no quarto, percebi que ele não estava mais na cama comigo e quando fui fechar a janela percebi que ele estava na cama de baixo, era uma bicama e eu nem tinha reparado.
Fechei a janela e peguei meu celular, o apartamento estava um silêncio e Miguel parecia um anjo dormindo, meu celular tinha umas quinhentas mensagens da Maria, do meu pai, da minha mãe, da Eva e até do Miro, resolvi ignorar mais um pouco pra ver que no que dava.
- Bom dia Ema - disse Thomas abrindo a porta
- Bom dia - disse
- Quer café da manhã? - perguntou
- Quero sim, acordo ele? - perguntei
- Não deixa ele aí e vem. - disse ele
Me levantei e fui até o banheiro lavar o rosto e depois fui até a mesa, uma mesa maravilhosa repleta de coisas, tinha vários tipo de pães, geléias, pates, sucos, e frios.
Assim que me sentei, Miguel apareceu e me deu um beijo na testa, Thomas apareceu com o seu boy magia.
- Bom o Miguel e você já se conhecem né é essa daqui é a Ema minha irmã raptada coitada. - disse ele rindo - Ema este é Eduardo. - completou ele
- Muito prazer e eu não fui raptada o Thomas me jogou no caminhão de lixo mesmo. - disse rindo
- Que horror menina. Aí Thomas porque se fez isso com ela? - perguntou ele rindo - Podia ter largado na floresta era menor a chance dela voltar. - completou Eduardo
- Aí meu Deus quanta consideração comigo logo de manhã até me emociono. - disse
Sentamos todos e começamos a tomar café da manhã.
Sempre com brincadeiras que faziam todos rir.
- Ema seu celular tá apitando. - disse Thomas
- E vai continuar, mas eu vou tirar o som tá. - disse
Me levantei e fui pegar o celular e voltei.
Agora haviam mais mensagens e chamadas perdidas agora do meu primo e do Roger.
- Aí jesus mereço ex me mandando mensagem e olha só acabou de chegar o do outro kkkkk. - disse
- O Roger e o Gustavo ? - perguntou Thomas
- Sim - respondi
Continuamos a comer e Eduardo se despediu de Thomas e disse que voltaria ao final do dia mas agora tinha que ir trabalhar. Miguel disse que tinha que ir até a loja para ver se estava tudo bem e depois voltava.
Ficamos só Thomas e eu. Jogando conversa fora e comendo um pouco de cada coisa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Historia CortaE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.