Peguei sua mão direita e a coloquei por de baixo da minha camisa.
- Isso responde sua pergunta - disse mordendo sua orelha
- Só um simples sim já era o bastante - disse ele apertando minha barriga.
- Não gostou? Sobe mais essa mão. - disse
Ele subiu e assim que sentiu que eu estava sem sutiã apertou meu seio com força, escorregou sua mão pela minhas costas e pegou na tirinha da calcinha.
- Pervertida - disse ele
- Vai dizer que não gosta ? - perguntei
- Sim e como, mas me deixou de pau duro, e agora como vou embora. - disse ele
- Não vai, meu primo sai daqui a pouco para ir a faculdade, Maria fica no quarto, temos o meu só para nós. - disse - Vamos aproveitar o tempo - disse
- Mas eu quero começar aqui - disse ele
Ele colocou suas mãos na minhas costas e me puxou, me beijou feito um louco como se eu fosse fugir, minhas mãos estavam uma puxando seu cabelo e a outra arranhando sua nuca enquanto eu esfregava minha buceta no seu pau duro quase explodindo a bermuda.
Parou de me beijar e ergueu minha camisa me puxou para perto pelos meus biquinhos e abocanhou meu seio esquerdo, desceu sua mão direita pelas minhas costas tentando invadir minha bunda mas meu shorts estava bem justo.
- Gostosa, vou te abrir aqui mesmo. - disse ele
Aquilo minha deixava mais excitada ainda, me levantei e tirei meu shorts, enquanto ele tirava sua camisa e sua bermuda, ele me mandou dar uma voltinha pois queria ver como minha bunda engolia a calcinha, ele se levantou e me colocou de costas para ele e puxou minha calcinha e voltou a se sentar, mandou eu sentar ao seu lado e chupa-lo, obedeci na hora, tentei massagear suas bolas mas ele não deixou, puxou minhas mãos para trás e as segurou com uma e com a outra ficava forçando minha cabeça, enrolou sua mão no meu cabelo e puxou, me mandou sentar do seu lado e abrir minha perna, ele passou um dedo e deu um sorriso, ela já estava pingando de tesão, mandou então que eu me sentasse nele de frente para ele como eu estava quando ainda estava de roupa, encaixei ele na entrada dela e sentei de uma vez só, ele gemeu e agarrou meus seios, desceu suas mãos pelo meu corpo, segurou na minha cintura e me mandou continuar, eu subia devagar e descia rápido.
Até que ele me mandou levantar e sentar na beira da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Historia CortaE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.