Acabei me cansando de ficar atirando nos outros e mudei para um filme estava passando Madagascar deixei passando e me deitei.
Fiquei passando as mãos no Aro enquanto Caius ficava brincando com Yoshi.
Fiquei pensando na vida e nem me toquei quando meu celular vibrou.
**Ema querida já comprei as passagens das meninas elas vão na próxima semana tá. Beijos tia.**- disse minha tia
Apenas respondi ok e pedi que mantesse informada no decorrer da semana sobre qual vôo e horários.
Fiquei pensando positivo sobre a vinda das duas.
- Ema chegamos. - gritou Renato.
- Ré vem aqui preciso conversar. - disse
Ele entrou no quarto e contei sobre a vinda de nossas primas. Ele ficou bem balançado elas são bem mais novas e ficou com medo por isso. Mas como elas já tinham 18 anos as duas não ligou tanto.
Ficamos conversando sobre o que faríamos durante aquela semana até elas chegarem.
Disse que me matricularia numa academia pois eu estava começando a engordar.
Ele disse que só se eu pagasse pra ele, eu topei.
Deixei ele em casa e fui para a rua para ir até a academia que era duas quadras para baixo.
Entrei na academia e nos inscrevi, a dona da academia me apresentou ao personal e me mostrou toda academia, paguei o primeiro mês e voltei para a casa.
Conversei com meu primo e expliquei como funcionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.